Eleições 2025

vcunhaa

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 20:05"Votei Rui Costa, é da casa"

Como é possível haver tanta gente burra?

Estamos em Portugal.

Este país é uma merda completa

vasco13

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 19:56"O Noronha é um novo Vale porque faliu o MacaDonaldos"

"Vou votar no Vieira porque sabe o que faz e inspira confiança"

"Voto Rui por ter sido grande jogador"

Era menos doloroso levar uma pisadela de um elefante do que ler e ouvir isto um dia inteiro.
A malta nem pensa... Faliu o McDonald's!?? Aquela merda está sempre cheia de gente, a abrir restaurantes por toda a parte e essa gente diz uma alarvidade dessas? Porra, essa malta não é burra, são mesmo calhaus

Existem muitos Mcdonalds que vão a falencia, porque a maioria deles na verdade não são da empresa, são franchisados, e se não os souberes gerir eles vão a falencia sim, se bem que o Noronha não foi gestor de um franchisado penso eu. Lisboa por exemplo só tem cerca de 20 restaurantes que são mesmo da mcdonalds.
Certo, tens razão. De qualquer modo, o Noronha foi gestor da empresa a nível internacional. Se tivesse levado aquilo à falência, já não havia McDonald's algum

Mendes96

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
Nós dizemos isso mas sabemos que vai ser impossível desligar a 100 por cento do clube

É como tentar deixar o amor da nossa vida de um dia para o outro mas ela viver ao nosso lado e termos contacto com ela quase todos os dias

Estamos numa situação de merda , essa é que é essa

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:05não sei que merdas vocês vêem.

Eu tenho tido a CNN de fundo há horas e diria que 75 % das pessoas que revelaram em quem iam votar foi Noronha.

larguem a cmtv.
Eu acho que a CMTV tem malta a perguntar aos sócios em quem votaram e a sinalizar à entrevistadora quem votou no Vieira, só para render mais umas audiências e meter nojo.

DMSG

Isto dá um nojo tremendo quando ouço sócios a dizer que gosta muito de Luís Filipe Vieira.

Petrov_Carmovich

Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 20:01"Sou sócio desde 81 , 50 votos no Rui Costa , tenho gostado do trabalho "

Qual foi o trabalho mesmo ?
As vezes penso que fui enganado e o Benfica não é o clube que eu penso ser

É com cada declaração surreal
Então até 1994 tive uma alucinação? FDX, espero que não...

Cris88

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

JONKER

Txug

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:20Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.

13:04 e tive o meu momento de fama..
Fiz o que pude para tentar fazer o ultimo neuronio dos grunhos funcionar...

Rørikus

Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 20:04A única sensação que tenho é que o Manteigas vai levar um banho de realidade

E duvidas? Só os xerifes é que acham o contrário.

Hyliachu

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Ficavam de ressaca em casa

Lusiisul

Já cumpri o meu dever de sócio ! Fui votar hoje em Paris. Saí do conforto de casa, enfrentei trânsito, estacionamento e perdi tempo de família, mas valeu a pena. Quem ama o Benfica não pode ficar no sofá à espera que os outros decidam por ele.

Votei pela mudança, pelo futuro do clube e por um Benfica mais competente e transparente. Em Paris só estavam representadas 3 listas, mas isso não me impediu de votar com convicção. Cada voto conta.

Independentemente das opiniões, só peço uma coisa: participação massiva. O Benfica é nosso. Decidimos nós. Até porque quem se abstém, depois não tem moral para reclamar.

maxi04

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Isto foi bem bom para desanuviar.

naap82

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 20:06Malta calma com os 50 votos. Há muita malta jovem que é sócia desde que nasceu que já tem os 50 votos.
está aqui um

B.Verissimo

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Eu cancelarei o débito direto amanhã, chega de mediocridade.

Voltarei daqui a 4 anos se ainda existir Benfica.