Eleições 2025

slb_0793

Antes de adormecer estava confiante, neste momento não estou, nem sei.

martinoo

Tudo a falar "os outros querem tacho". Tudo dito ser o clube com mais adeptos infelizmente tem disto pessoas muito ignorantes a decidir os destinos do clube.

tiago_alexx

ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

rkc

Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!

Era...!

Notguilty

Se a maioria votar na Continuidade o SerTaliban vai engrossar as fileiras.

stavares77

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 20:05Estes jumentos acham que estão a votar para a casa dos segredos!

"Gosto dele"

"Gosto da prestação"

"Gosto do fato, muito giro"
Houve uma sócia que disse " ele é um senhor. Parece um chefe de estado" 🤦

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 20:03"Voto na continuidade. Gosto imenso dele, sempre o admirei"

voto em comer caca dd cão,  gosto imenso do meu cão, sempre o admirei e nunca sabemos que aquilo que o outro oferece são mesmo amburgas e não alguma coisa vegan

MiMiMiccoli10

NINGUEM CONFIAVA NO VOTO ELETRONICO

ISTO É A PROVA

maxi04

Malta calma com os 50 votos. Há muita malta jovem que é sócia desde que nasceu que já tem os 50 votos.

divica

Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Tiki em 25 de Outubro de 2025, 19:35A que horas acham que haverá anuncio de resultados?
Antes das 4h só um milagre!

Acredito que haverá leak das contagens nas várias casas e daí farão estimativa para o total. As pessoas das próprias candidaturas terão logo uma ideia.

Numa autárquica que é o mais parecido só ao fim de 3 horas sabes 1 urna com mil votos.
Aqui tens urnas com os 4 votos e a multiplicação.
Vais ver os montes a tender? Sim, mas pelos números, Estádio da Luz é a melhor sondagem!
julgo que as casas do estrangeiro devem ser das primeiras a lancar os votos (devem ter menos votantes).
Essas devem ser as primeiras sondagens nao?

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Outubro de 2025, 20:05
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 20:02Acabei de ouvir que "o Presidente não precisa de ser um bom gestor" e que "o Nuno Gomes e o Paneira querem é tacho"

Foda-se

Eu respondi que "o presidente precisa de ser, acima de tudo, inteligente. Por isso não votaria em si"

Mandou-me para o caralho e eu ri-me

O Presidente precisa de ser inteligente, logo vota no Rui Costa. Tem lógica.
Isso fui eu que lhe respondi ;D

Sexta-Feira

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Provavelmente em branco!

Achariam o Vieira demasiado moderno.

zizou

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Martim Mayer