Eleições 2025

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 19:39Vai chegar aos 90 e tal mil, se não 100 mil mesmo.

Não acredito, a tendência agora é diminuir a afluência e muito.

thiagorosa84

Quem diria que, SEM VOTO ELETRÓNICO, iríamos bater o recorde do mundo (por larga margem) e, provavelmente, dobrar o anterior recorde, com voto eletrónico, do Benfica!

kino

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:40

Eu não deixo a minha irmã namorar com bandidos do fórum ser benfiquista.

MSAM

Que mentiroso este gajo no NOW, há 5 anos tudo o que era entrevistado era Vieira

Woodwaid

Quem neste país esperava 3h para votar para umas eleições tipo autárquicas ou legislativas?
Mas para o Benfica sem problema...
Que país! Que clube!!!

Patchon97

Não vamos chegar aos 100 nem aos 90 mil votos . Ficaremos nos 80 mil e tal, ainda para mais tendo em conta que há jogo entre as 20h30 e as 22h que é hora do fecho.
Agora é mais meia horinha e acaba a fila

Sylphs

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Borgas_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
Um votante do CH nunca na vida vota Vieira ou Rui.
O votante do CH vota JDM

Meu, um votante Chega tem precisamente o perfil de votante de RC/Vieira. Não dá para mais.
O típico votante RC\LFV é PS, PSD, Bloco ou PCP, tanto que são eles quem têm estado no poder, tal como os outros dois no Benfica

MrCobb

Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2025, 19:36
Citação de: MrCobb em 25 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2025, 19:32Um alegado sócio a dizer que o Noronha tinha alguém na lista com o nº de sócio 700 e tal mil... é este os sócios que temos.
Isso é tudo jogada do dep de comunicação aos espalhar vários boatos sobre um certo candidato,tentar influenciar.

Mas qual jogada? É um tolo a falar, se o Benfica tem 400 e tal mil sócios como é que alguém pode ser o sócio numero 700 e tal mil? Quem acredita nisto nem inteligência tem para ser considerado burro
Não interessa, os boatos são para semear o pânico e tentativa de não voltarem no Noronha, chama lhe o que quiseres....tudo maluco.

Benfiquista_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 19:39Vai chegar aos 90 e tal mil, se não 100 mil mesmo.

Não acredito, a tendência agora é diminuir a afluência e muito.

Eu acho que podemos chegar a esse número, se continuar assim.

nuno89

Começo a perder a esperança fds

TFFS

Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Loopkin em 25 de Outubro de 2025, 19:33Diria que muitos que dizem que votam em branco, votam no Vieira. É o voto envergonhado, tipo Chega.

Esses nem do Rui gostam.

Já disse isso várias vezes, vai haver muito voto em Vieira, do mesmo género que houve voto envergonhado no Chega na 2 eleição que estiveram presentes
O votante do CH vota JDM

Sou votande do Chega e voto Noronha Lopes. Votar na mudança contra o sistema.
Um votante do Chega vota numa coisa nas legislativas e em vários candidatos nestas

JoaoRSantos

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 19:39

Esses nem do Rui gostam.

O votante do CH vota JDM
O votante do CH vota no mais aldrabão possível.

Eu voto Chega e JNL e agora?

Loopkin

Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: Tiki em 25 de Outubro de 2025, 19:35A que horas acham que haverá anuncio de resultados?
Antes das 4h só um milagre!

Acredito que haverá leak das contagens nas várias casas e daí farão estimativa para o total. As pessoas das próprias candidaturas terão logo uma ideia.

Semper Fidelis

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!
faz aí o resumo então sff

Bom, então resumindo, foi o seguinte:

Cheguei perto das 11h45 à casa do Benfica da Quinta do Conde e estive 3h30 na fila até entrar mesmo perto da mesa de voto. Entreguei o cartão de sócio e CC, validaram o nome e o número de votos a que tinha direito, 50, e mandaram-me aguardar um pouco.

Vieram-me dizer que infelizmente os papéis dos 50 votos tinham terminado e que iam começar a avisar disso mesmo para todas as pessoas que estavam na fila. Eu reclamei, fiz queixa, disseram-me para aguardar... Telefonaram para várias pessoas e a resposta foi que vinham mais papéis a caminho da Charneca da Caparica. Eu disse que esperava mais um pouco então.

Passado mais um tempo, veio a informação de que os papéis de 50 votos estavam mesmo esgotados e que não deviam vir mais. Disseram para esperar pela senhora que trazia os votos de 20 (porque entretanto tinham pedido mais de 20 também com medo que acabassem) para confirmar se vinham os de 50 ou não. A senhora que transportava os papéis chegou e confirmou que só trazia os de 20...

Eu mais uma vez fiz queixa e exigi saber qual a casa do Benfica mais perto que ainda tinha 50 votos e que tivesse prioridade ao chegar para não estar mais tempo à espera. Disseram-me que na de Palmela ainda havia e que podia ir lá que não havia problema. Exigi saber o contacto da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e dirigi-me para Palmela.

Cheguei aos bombeiros de Palmela, não havia fila, entrei logo. Mal dou o meu cartão de sócio e o CC, avisam logo uns delegados: "Atenção que temos a indicação de que esse sócio já votou, é duplicado". Eu tentei manter a calma, disse que esperava que ninguém ali me chamasse de mentiroso e disse que dali não saía enquanto não votasse. Que tinha o número da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e que podiam ligar para ela a confirmar toda a história. "Muito bem, acreditamos, mas temos que validar, espere só um bocado SFF."

Passados alguns minutos lá conseguiram falar com o tal número, confirmaram a minha versão, deram-me os papéis e fui depositar finalmente os meus 50 votos em urna.

Agora pergunto eu, isto é digno de um clube gigante como o Benfica? Ainda por cima aos sócios com maior antiguidade? Deixam faltar papel? O papel?? E depois ainda passa uma pessoa por mentirosa por ter que ir a dois sítios tentar votar?? Mas onde é que nós estamos? Mas em que real estado chegámos?

Durante todo este processo demorei quase 7 horas, desde que saí de casa e voltei a entrar. Outro no meu lugar tinha-se ido embora e não votava. Muitos atrás de mim foram-se embora (Vilarinho incluído) e não votaram.

Acham isto normal e digno de um clube como o Benfica?
Eu não acho, nem nunca acharei... E por isso esperei, e esperava e não saía de lá hoje, ou de qualquer outro lado, enquanto não me dessem os papéis para votar.

Espero pela mudança, exijo a mudança!

Viva o Benfica e só por ele ou a minha família faria isto!  :flagglorioso:
não estavam à espera que se batesse hoje um recorde mundial de votação

Utopia

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 19:38Estas eleições demonstram que os rivais são muito pequenos perto do Benfica.

Nem tem comparação possível.

Começaram a espalhar que o Sporting tinha mais adeptos em Lisboa!

Borrem a cara com merda lagartos!
Coitadinhos! Mas coitadinhos!

Falácias difundidas pelo jornalixo. Benfica é mais de metade de Portugal, mas não lhes convém dize-lo.