Eleições 2025

divica

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Este recorde de votação é muito do clima anti Noronha proporcionado pela CS, não tenho dúvidas disso.
é um pouco de tudo, foi uma votação em número que pulverizou tudo o que se estava à espera e de que há registo, é impossível ter a certeza , do que tive a ver nas tv's não havia um domínio de quem queria mudança ou queria rui costa.
isto!
E tambem acho que ninguem sabe quantas das pessoas que votaram hoje tambem vao votar dia 8.
É impossivel fazer previsoes com base nestas porque dificilmente alguma vez vamos ver tanta gente votar. Dia 8 podem só votar 70 mil pessoas e um candidato ter menos 10 mil votos que hoje e ninguem devia ficar espantado.

Vidito

Citação de: david_slb em 25 de Outubro de 2025, 20:19Relaxem. Noronha ganhará à primeira. Mais de 60%.

Isso era se os 50 votos fossem à vida. Ainda não sei como não aboliram essa merda...
Benfica, clube democrático, o caralho.
Se querem premiar os sócios mais antigos, que lhes deem antes mais descontos na Repsol. Cum crl pra isto!

Roy Kent

Estes recordes só vão servir para demonstrar a burrice dos sócios deste clube.

JCCP

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:20Malta que diz que vota Vieira ou RC porque os outros só querem tacho, faz me pensar como é possível isto ser dito por seres com neurónios.
É este tipo de pessoas que vota em Trumps, Venturas, etc.

Um gajo perde a fé neste mundo.

Vá lá que há as Dianas que trazem um pouco de brilho a este nevoeiro.

Com a quantidade de gente que se ouve a dizer que vota Rui Costa pq foi um grande jogador, pq os outros são todos tacho, que são o vale e Azevedo, pq estávamos na lama e onde andavam estes, sinceramente, perdi a fé na humanidade.
Se 90mil benfiquistas saem de casa pra dar a vitória ao Rui Costa hoje, sinceramente, não sei se me consigo continuar a identificar com este clube.

Newlife

Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:22A sic Notícias a dar tudo 🤡🤡

São um autêntico lixo, atacar o Noronha.

cacetadas

Engraçado que com tanta dificuldades para se votar sem voto electrónico já duplicou o número de votos. Se calhar perdiam-se votos nas transmissões de dados.

ShorBraga

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 20:20Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.

Nunca senti isto antes, tenho de admitir que hoje é mesmo um dia especial.

Dandy

O dia já é Histórico. Sem dúvida.

Resta saber se é um dia Histórico para acabar muito bem ... ou muito mal.

E não estou a falar do futebol.

Chris Cornell

Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:22A sic Notícias a dar tudo 🤡🤡
na CNN tirando o Maniche estar com azia, todos associam mudança ao que está a acontecer.

Dmitry91

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:20Malta que diz que vota Vieira ou RC porque os outros só querem tacho, faz me pensar como é possível isto ser dito por seres com neurónios.
É este tipo de pessoas que vota em Trumps, Venturas, etc.

Um gajo perde a fé neste mundo.

Vá lá que há as Dianas que trazem um pouco de brilho a este nevoeiro.

Não metas política e a senhora Diana no meio disto.

benficaslb1

Citação de: allRED em 25 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 20:20Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.
Va la que temos o jogo p matar tempo senão....

o jogo? Os resultados finais não saem antes das 4 ou 5 da manha

allRED

Quem tem o video da Joana....Diana...

matadu

Citação de: avocado em 25 de Outubro de 2025, 20:16Estes números são surreais, independentemente do vencedor

Só serão números majestosos se houver mudança.

Se der Ruim, serão é um poio gigante de merda.

zurk.the.baka

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: david_slb em 25 de Outubro de 2025, 20:19Relaxem. Noronha ganhará à primeira. Mais de 60%.
Baseado em?

Uma vontade enorme de uma realidade que não seja uma merda.

eplunum

Fdx ao contrário de muitos aqui tive a sorte de a única vez que meto na CMTV apanho logo a linda Diana a falar a favor da mudança ao menos não deu para stressar como muitos aqui.