Eleições 2025

Iron Mask

Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

Chairman

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que estupidez de publicação. Adoro estes users depreciativos do próprio povo, sempre a mesma conversa. Quantos exemplos queres por esse mundo fora de escolhas populares duvidosas?
Não tens nenhum.

Trump ri-se.
Ainda estás aleijado porque pensavas que uma tipa que nem no próprio partido era popular não foi eleita, porque leste na internet que ganhou um debate que ninguém viu?

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.
Mas é proporcional.
A única diferença é que ias ouvir menos malta a babar-se. Mas em percentagem ia ser o mesmo.

pedro_9

Pedro Sousa na NOW a dizer que o site do Benfica vai comecar a dar o resultado das casas a medida que sejam conhecidos, quando estiverem disponiveis. E o resultado dos pavilhoes vai ser comnunicado pelo PMAG

xico17

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?

Difícil prever o número de votantes a partir do início do jogo.

matadu

O pessoal novo que aparece na Sport TV+ é a minha única esperança.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Muita gente saiu à rua com medo do novo Vale e Azevedo, nunca percebi bem essa puta dessa colagem e de onde veio essa ideia

Tosta Mistica

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 20:13Se o Banana ganha eu peço à minha família para me internar num hospício.

Quando fazemos a despedida?  😒

DMSG

Mesmo.

Até fica mal dizer isto, mas às vezes tenho ideia que temos sócios a mais.

axiomas

Nuno Farinha mete o cartão de sócio do Barcelona no cu fdgp

Notguilty

Cristovão Carvalho enquanto Futuro Presidente a negociar Terrenos em Marte.. com Carl Jonker

Reverendo_Bonifácio

Maniche a confundir a limitação aos sócios com a limitação de venda de RedPasses.

Que gajo inteligente.

rdasmt

avocado

Estes números são surreais, independentemente do vencedor

220373

Os 2s do meio campo precisam de um abre olhos, de jogam sempre ainda vão pensar que estão a jogar bem