Eleições 2025

butch vig

"quero mudança mas com a mesma direção"

Quantos já disseram isto?  :estrelas:

GloriosoSLB1904

Citação de: foxto em 25 de Outubro de 2025, 20:12Ora bem, todo o dia na apanha da azeitona! A descansar agora, tv no canal sportv+ e só vejo opiniões a votar J. Noronha Lopes! Tem sido mesmo assim?

Na CMTV é só Rui Costa

rkc

Citação de: jokajoka123 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:10Alguém me consegue esclarecer uma coisa?

Conta o que se diz nas televisões ou os votos nos papéis que estão nas urnas?

Continuo na minha: sem falcatrua, dá Noronha à primeira.
Não viste TV hoje, assumo.

Vou só copiar e colar...

Conta o que se diz nas televisões ou os votos nos papéis que estão nas urnas?

vieirah1904

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:10"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.

"Não se ensinam novos truques a um cão velho"

karlussantus

Era bonito chegarmos aos 100k! Era um novo patamar na história das eleições de um clube a nível mundial. Era quase duplicar o anterior recorde.

Kinkolas

Se o Banana ganha eu peço à minha família para me internar num hospício.

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:10"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.
Malta que continua a dar à chave sem bateria.
A ver se aquele bocadinho de carga é suficiente para arrancar.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que estupidez de publicação. Adoro estes users depreciativos do próprio povo, sempre a mesma conversa. Quantos exemplos queres por esse mundo fora de escolhas populares duvidosas?
Não tens nenhum.

Trump ri-se.

Phils

Citação de: Coutinho04 em 25 de Outubro de 2025, 20:10Estava na sporttv + e grande parte era Noronha. Um ou dois no banana, e ainda apareceu um palerma a dizer que votou em branco porque não gosta de ninguém. E que a segunda volta vai ser Vieira e Rui Costa, e vota no Rui. Parti a tv, e acho que a minha mulher me vai partir a cara, mas é o que é.
;D ;D

RaGaZzO_RuY

Isto vai aos 90K, não vai?

K9Pitbull

Citação de: pedro_9 em 25 de Outubro de 2025, 20:10Na CMTV, outra vez, a dizerem "Queria a mudanca, sim. Mas com a mesma direcao".

Mas o que e que isto sequer significa?! Esta gente so tem areia na cabeca. Ou nem isso, deve ser mesmo vacuo
Que gostam mais do boneco do Chulo da Lágrima que do Benfica.

rkc

Eu tinha o NG e o JDM mais ou menos perto, queriam falar comigo e foi de hoodie e nem olhei para os fdp da CS.

E 50 no Noronha.

skydevil

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Eu preferia ter uma proporção justa entre votos e votantes.

Burik

NOSIDE

Odeio-vos, acéfalos.

São aquelas mulheres que sofrem de violência doméstica mas acreditam sempre na mudança com o mesmo marido.