Eleições 2025

Bailey

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 20:44

LOL, e eu sou o Pai Natal
manteigas a frente do noronha
mayer a frente de vieira
seems legit

e eu até podia acreditar do rui costa ir a frente

Gambino

Citação de: Gamabunta em 25 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Gamabunta em 25 de Outubro de 2025, 20:41Onde fui votar posso confirmar com elevado grau de certeza que os delegados do Noronha estavam mesmo a enviar os números de sócio para uma app própria.

Certo, e o que tem?

Como assim o que tem? Cross check entre locais de voto para evitar tentativas de votar duas vezes.
A maneira que escreveste deu a entender que era alguma trafulhice...

Sérgio Passos

Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Ft.johИИ

Citação de: Gamabunta em 25 de Outubro de 2025, 20:41Onde fui votar posso confirmar com elevado grau de certeza que os delegados do Noronha estavam mesmo a enviar os números de sócio para uma app própria.
Sim, APP desenvolvida pela campanha só Noronha para poder contabilizar/comparar com a organização. E dá tambem erro se um número de sócio for inserido duas vezes.

Chairman

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 20:44

LOL, e eu sou o Pai Natal
Isso está obviamente errado, uma vez que é impossível saber tal coisa

gizmo

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Conheço uma malta que votou em Viana e dizem que quase tudo que estava na fila era Rui Costa e Vieira.
Fiquei assustado.

vcunhaa

Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

CGUERREIRO_1904

3h á espera para votar na casa da Quinta do conde e ainda cumprimentei o Vilarinho e acho que consegui convencer o senhor á minha frente que estava indeciso entre manteigas e Noronha.

Tem que dar hoje, vamos!

NunoMoreira

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Conheço uma malta que votou em Viana e dizem que quase tudo que estava na fila era Rui Costa e Vieira.
Fiquei assustado.
Aqui em Matosinhos está igual

MarcosCabral

Quero crer que a gente competente da lista do Noronha não ia cometer uma ilegalidade com essas sms

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 20:33deve ser a primeira vez que vou ver um jogo do Benfica para me distrair de assuntos... do próprio Benfica

Estou a ver o jogo no estádio, mas o meu pensamento está nas eleições.

Igualzinho aqui.

Estou me pouco cagando para o jogo em si.

slb_0793

Estou a mil, se o Noronha vence acho que vão ver um gajo todo nu a correr por Lisboa.

maxi04

Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:47

Fiquei assustado.
Aqui em Matosinhos está igual

Santarém same.

Bailey

Fiquei assustado.
já se está a espera que nas pequenas localidades a maioria seja vieirista/costista

Diferreira

Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Cheira que o Noronha vai ganhar e o banana vai usar isso como pretexto para impugnação.