Eleições 2025

Tiago_Patatas

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:30O "Benfica subiu ao topo do mundo" quando foi campeão europeu... isto é só um recorde de votação.

Evidentemente tivesse sido um dos rivais a levantar as duas primeiras Champions do futebol português e não seríamos neste momento o maior clube nacional.

O Benfica é muito grande porque ganhou muitos títulos.

Na BTV saíram-se com essa. Estamos mesmo na merda...

no SLV festejam-se:

- records de votações
- idas a finais perdidas
- top 10 de rankings irrelevantes
- records de vendas

é pena é quase não se festejar um crl de um titulo!

Eu estou-me a cagar para esses records de merda.

Quero títulos e uma direção que lute pelos interesses do Benfica.

Gamabunta

Onde fui votar posso confirmar com elevado grau de certeza que os delegados do Noronha estavam mesmo a enviar os números de sócio para uma app própria.

sete10

Que hoje seja dia de duas vitórias para o Benfica!

vitormopinto1987

Citação de: J.P. em 25 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣

Está-me a cheirar a que estão cagados e que há sinais de uma vitória do Noronha já hoje. As SMS's supostamente foram enviadas às 13h e só agora é que as TV's começam a divulgar isso.

Parece desespero para levar isto para a segunda volta.

Ou então sou eu a fazer filmes.
Mas que sms são essas? Em foram enviadas a quem?

Eu não recebi nenhum...

Eu recebi mas dei os meus dados à campanha do JNL
quem se registou no site da campanha recebeu essa SMS

Esses filhos da puta só querem é minar ainda mais a cabeça das pessoas

DACOSTA97

Citação de: Gamabunta em 25 de Outubro de 2025, 20:41Onde fui votar posso confirmar com elevado grau de certeza que os delegados do Noronha estavam mesmo a enviar os números de sócio para uma app própria.

;)

paulomaia1972

Tiago_Patatas

Citação de: Gamabunta em 25 de Outubro de 2025, 20:41Onde fui votar posso confirmar com elevado grau de certeza que os delegados do Noronha estavam mesmo a enviar os números de sócio para uma app própria.

Em odivelas estavam apontar numa agenda.

poliban

Certo, e o que tem?

JPG

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:20Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.
Fora da CMTV emé tudo pro mudança. Parece-me relativamente óbvio que estão a tentar apanhar uma certa franja de eleitorado.

há bocado apareceu um a falar de mudança e depois diz que queria mudar para vieira

vitormopinto1987

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:20Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.
Fora da CMTV emé tudo pro mudança. Parece-me relativamente óbvio que estão a tentar apanhar uma certa franja de eleitorado.

há bocado apareceu um a falar de mudança e depois diz que queria mudar para vieira
também apareceu um que queria mudança e ia votar banana

Ft.johИИ

Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣

Está-me a cheirar a que estão cagados e que há sinais de uma vitória do Noronha já hoje. As SMS's supostamente foram enviadas às 13h e só agora é que as TV's começam a divulgar isso.

Parece desespero para levar isto para a segunda volta.

Ou então sou eu a fazer filmes.
Mas que sms são essas? Em foram enviadas a quem?

Eu não recebi nenhum...
Apenas para as pessoas que se inscreveram como apoiantes no site do JNL. Mais do que normal.

SigaPaVinho

Hoje, das 5 ou 6 vezes que liguei um stream na CMTV para ver o que os adeptos diziam, a maioria era a favor da continuidade. Ou fui eu que tive azar por ver pouco tempo (até ficava enojado de ver a chalupada) ou a CMTV está a fazer uma manipulação brutal. Pq quem visse as entrevistas o banana ganha hoje e com maioria.

El10Payaso

Acabei de assistir a uma linda história no estádio que só espero que seja um bom presságio para esta madrugada.

Uma miúda pequena, agarrada ao avô bem velhinho que levantava o seu cachecol de 50 anos de sócio pelo ar. No final do hino do Sport Lisboa e Benfica, agarram-se a chorar. Foi emocionante.

Que seja um sinal, para uma possível mudança.

Viva o Sport Lisboa e Benfica

Eliseu do Azeite

Gamabunta

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2025, 20:42

Certo, e o que tem?

Como assim o que tem? Cross check entre locais de voto para evitar tentativas de votar duas vezes.