Eleições 2025

Patchon97

João Noronha Lopes vai ser presidente do Sport Lisboa e Benfica

Lusiisul

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣

Está-me a cheirar a que estão cagados e que há sinais de uma vitória do Noronha já hoje. As SMS's supostamente foram enviadas às 13h e só agora é que as TV's começam a divulgar isso.

Parece desespero para levar isto para a segunda volta.

Ou então sou eu a fazer filmes.
Mas que sms são essas? Em foram enviadas a quem?

Eu não recebi nenhum...

arfm14

J.P.

Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣

Está-me a cheirar a que estão cagados e que há sinais de uma vitória do Noronha já hoje. As SMS's supostamente foram enviadas às 13h e só agora é que as TV's começam a divulgar isso.

Eu não recebi nenhum...

Eu recebi mas dei os meus dados à campanha do JNL

Mpaq

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 20:35Quem está como delegado nas casas, qual é a sensação que têm tido?

Muito pessoal com ar de chalupa? Eu sou um bom analisador, vocês também devem ser.

@Covenant
A sensação que Vieira pode surpreender.

Sr Aimar

JPG

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:30O "Benfica subiu ao topo do mundo" quando foi campeão europeu... isto é só um recorde de votação.

Evidentemente tivesse sido um dos rivais a levantar as duas primeiras Champions do futebol português e não seríamos neste momento o maior clube nacional.

O Benfica é muito grande porque ganhou muitos títulos.

Na BTV saíram-se com essa. Estamos mesmo na merda...

no SLV festejam-se:

- records de votações
- idas a finais perdidas
- top 10 de rankings irrelevantes
- records de vendas
- betão

é pena é quase não se festejar um crl de um titulo!

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morte a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.

Exactamente.

Eu estou a rezar pela mudança, mas se não acontecer, não perco mesmo mais tempo a preocupar-me com isto. Se é o que as pessoas querem que fazer ?

Por vezes gostava de não ser tão viciado no Benfica como sou, mas é literalmente das poucas paixões que tenho desde que sou criança. Meio difícil de abdicar disto, mas que é desmotivante lá isso é.

adeptoBancada

Golo! Rui Costa Rui Costa Rui Costa.

brazio

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:38Cada imbecil que diz que vota Rui Costa porque foi um grande jogador ou porque o outro é um Vale e Azevedo dá vontade de cortar os pulsos.

Espantoso é o cérebro dessa gente conseguir ainda assim gerar energia suficiente para aquelas pernas se moverem...

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:20Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.
Fora da CMTV emé tudo pro mudança. Parece-me relativamente óbvio que estão a tentar apanhar uma certa franja de eleitorado.

lancadordedois

demorei 1 h e picos , nao foi mau , e  felizmente fui agora porque o tamanho da fila esta sempre igual .

Gnr. Keenan

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:20Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.
Fora da CMTV é tudo pro mudança. Parece-me relativamente óbvio que estão a tentar apanhar uma certa franja de eleitorado.
E fui passando por vários canais ao longo da tarde.

Chairman

Citação de: J.P. em 25 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 20:39

Eu não recebi nenhum...

Eu recebi mas dei os meus dados à campanha do JNL
acho que as SMS são exatamente a esses indivíduos