Eleições 2025

pmmp20

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: pmmp20 em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2025, 18:34Na malta mais velha e menos esclarecida ja corre o rumor que JNL irá vender a SAD a malta do medio oriente.

Não admira que o Rui Costa tenha esclarecido que não devem assinar o boletim. lol

Essa gente é o cancro do Benfica. Essa gente é q destruiu o grande Benfica com os seus votos desde os anos 90.

Na fila em Santarém estavam lá a dizer que o JNL pagava figurantes.

Isso foi o q disse o Vieira ontem na cmtv, estavam a repetir como acéfalos q são.

SpaceCadet

cacetadas

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!

E agora deixas aqui um gajo pendurado. Detesto sequelas

Alento

vasco13

Eu não estou confiante, dado a afluência gigante.

De qualquer modo, acho mesmo muito complicado o Noronha não ir a uma segunda volta. Resta saber com quem e, principalmente, qual será a distribuição de votos de hoje entre mudança e continuidade.

Não acredito nada que isto fique decidido hoje. Aliás, diria que só a Comissão de Remunerações não vai a 2ª volta, ganhando o candidato da F

ajnogueira

Citação de: pmmp20 em 25 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 18:36A maioria desta gente saiu de casa para votar no Rui, record batido para irem votar no mesmo?

Eu não posso crer. A lógica diz que isto é sinal claro de mudança.

Mas depois ligo a TV, e a maioria dos entrevistados dizem com orgulho que votam na continuidade.

Que medo, que nervosismo.

Fico doente com o q vejo na tv. Se calhar o Benfica q me ensinar amar já não existe.

E não existe mesmo.

Para mim isto é o fim.

dmcampos

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Bailey

gajo da cmtv tem ar de quem anda aqui

ramasr

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
com esse numero de votos no enconsta é impossivel alguem ser a primeira. Lol

Amigo, 30 a 35.000 são costa+Vieira

lancadordedois

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.
Isto é um bom pensamento.

eu igual

FranciscoF10

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:38Bem o gajo na cmtv

Depois do totó que mal consegue articular uma frase e tem 50 votos

Cob92

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: pmmp20 em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2025, 18:34Na malta mais velha e menos esclarecida ja corre o rumor que JNL irá vender a SAD a malta do medio oriente.

Não admira que o Rui Costa tenha esclarecido que não devem assinar o boletim. lol

Essa gente é o cancro do Benfica. Essa gente é q destruiu o grande Benfica com os seus votos desde os anos 90.

Na fila em Santarém estavam lá a dizer que o JNL pagava figurantes.

Ora.. e quem lançou estes rumores ?

O Pablo Escobar na CMTV, ontem a noite.

Fez o papel dele.

Shoky

Cada imbecil que diz que vota Rui Costa porque foi um grande jogador ou porque o outro é um Vale e Azevedo dá vontade de cortar os pulsos.

Slb04Sempre

O Noronha recebeu uma grande ovação no pavilhão, a CMTV viu ou estava a entrevistar chalupas?

Chris Cornell

"a sensação " ;D

O recorde mundial de eleições de clubes com resultados sentenciados sensações por 15 gajos à volta de um gajo.