Eleições 2025

Shoky

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 18:29Acredito que grande parte da super afluência inicial tenha sido pela mudança.

Mas depois os velhos e malta que nem estava a pensar votar depois de ver nas TVs a super afluência e records, quiseram tbm eles ser parte da história.
Isto.

Cheira me a culto ao 10.

É da maneira que ganho anos de vida.

Um 10 que tem tanto impacto na nossa historia como o 10 do Djuricic.

O Djuricic ganhou mais campeonatos.

miguel_36

Cerca de 1h de fila em Braga.

Feito. 20 votos para Lista F.

jjlope00

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Outubro de 2025, 18:33Se a malta saiu toda de casa por ter medo que tirassem de lá o menino da lágrima seria de dar dó.
Tens dúvidas?

vasco13

Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2025, 18:31Eu acabei mesmo de ouvir que o Rui Costa é um senhor e um chefe de estado e que por isso é para votar nele.

Pa o pessoal anda todo mamado da cabeça só pode.
Um chefe de estado? Eu sei que dizem que o Benfica é uma Nação, mas que eu saiba o Marcelo é que ocupa essa posição na tuga...

Camisola_20

Na malta mais velha e menos esclarecida ja corre o rumor que JNL irá vender a SAD a malta do medio oriente.

Não admira que o Rui Costa tenha esclarecido que não devem assinar o boletim. lol

Ginkgo

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!
Mas votaste amigo?

Bailey

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 18:34meus caros, do Benfica não se desiste, luta-se.

O Benfica são os sócios. Hoje é dia de ver se me revejo ou não nisto

Kinkolas

Joaquim Rita "É pior a emenda que o cimento... como se costuma brincar"

blueviper

Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2025, 17:43Orgulho Benfica  :slb2:

Pena não haver uma senhora nestas listas, as nossas Benfiquistas tb se podiam mobilizar.

iKatz

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
com esse numero de votos no enconsta é impossivel alguem ser a primeira. Lol

Sexta-Feira

Parem lá com essa merda da CMTV.

Já se sabe que são escolhidos a dedo para fazer cenas em direto.

Acham normal!?
Ou são literalmente atrasados, ou ignorantes, ou porque gostam do homem de fato etc...

matadu

Citação de: miguel_36 em 25 de Outubro de 2025, 18:34Cerca de 1h de fila em Braga.

Feito. 20 votos para Lista F.

Sensações em Braga?

Beshine

Por mais que não existam boletins atualmente nalgumas zonas acredito no prazo aceitável serão disponibilizados. Todos nós esperamos e muito pra votar, eu a chuva em Torres Vedras durante hora e meia, outros mais acredito.
Só hoje e possívelmente dia 8, há que fazer um pequeno sacrifício. Estamos mais fortes que nunca, só falta levar esta força para um novo mandato, pra o estádio e pavilhões.

ajnogueira

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.

Porque dizes que hoje ganha o Rui Costa?

Aconteceu algo que te leva a crer nisso?

Noisiv

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 18:34meus caros, do Benfica não se desiste, luta-se.

Difícil ignorar aquele acento no 'A'.