Eleições 2025

Ogrande

Muito pessoal foi agora votar por causa do jogo muito provavelmente passa os 80k

costapequeno

A partir das 20 horas ja poucos bao votar.

Eu diria 72 mil votantes

Haywire

Homem sem sobrancelhas agora na SICN

TFFS

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 18:19Na SIC Notícias, mais um velho a dizer que é preciso mudanças mas com a mesma direção. Inteligente.
Na Coreia do Norte em 2026, com o Kim a continuar, vai ser um ano de prosperidade e mudanças

ramasr

Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

É o nível de incompetência desta gente. Fdx gritante.

Refugo

Red Bullet

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:17O meu velhote liga-me e diz "vai acabar nos 80.000 que será a nossa futura lotação da Luz"

Não creio que vá chegar aos 80k.

Acho que vai.

A partir das 20h, o número será residual.

Depende de qtos estão à espera q os boletins de voto sejam distribuidos.

Chris Cornell

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:17A pergunta que se impõe: até que horas é preciso estar acordado para saber os resultados?
vai ser noite dentro.  a esta distância diria que lá para as 2 ou 3 da manhã.

Boddicker

Este prefere votar no que não promete nada

Rørikus

LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Karel Alinho

Serão os jovens a mudar isto. Mas há mesmo muita gente de 50 votos a ir à mudança.

Rafa like Silva

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:17A pergunta que se impõe: até que hora é preciso estar acordado para saber os resultados?

Eu diria que mais vale dormir. Com esta mobilização ficaria muito surpreendido se sair antes das 6 ou 7 da manhã.

Pois, também me parece. Se conseguir...

Fear Factory

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2025, 17:57A incompetência da equipa do Chulo da Lágrima e do próprio é tanta que acabaram boletins de 50 votos a 5 horas do fecho da urnas em vários locais.

Que miserável de merda.

Eu estou muito longe de ser um defensor da atual Direção mas estamos a falar de 77-80 mil votantes num Sábado de chuva, como seria de prever uma afluência massiva destas?
Tendo em conta que recebi 4 SMS sobre ir votar, deviam estar preparados.

Chris Cornell

Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

Abreu-jp

"Voto na continuidade porque estou farto de promessas"

Ahahahahah fechem esta merda.

slbenfica_croft

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:17O meu velhote liga-me e diz "vai acabar nos 80.000 que será a nossa futura lotação da Luz"
Em quem votou?
Noronha.

Mas tem menos votos que eu. Eu fiz-me sócio quando comecei a trabalhar. Ele nunca foi sócio. É há 7/8 anos. Sou em que lhe paga as quotas. Não custa nada.

Se hoje tenho uma vida bastante bo devo-a aos meus velhotes