Eleições 2025

ppfinder

Em Setúbal foi muito tranquilo. A seguir ao almoço estavam aí cerca de 15 pessoas na fila.

darth vader

Uma coisa é certa... Com esta participação, se o Ruim for eleito, isso quererá dizer que somos de um clube de burros. O medo não é só o Rui poder ganhar, é poder perceber isto!

Mas depois lembro-me que sou de um país que elege corruptos. Até aqueles que se dão ao luxo de derrubar o governo para não terem de explicar as trafulhices, e mesmo assim ganham. Portanto, nada de novo.

futeboldelite

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:28Se estiverem com malta vieirista em filas para votar e entrarem em discussão, perguntem-lhes só: quem acham que os dragartos preferiam que ganhasse?

Silêncio
olha que os dragartos preferem é o Rui Costa e não um que foi tetra

mas quem é que ainda pensa no tricolor da palhota?

Cob92

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 18:29Acredito que grande parte da super afluência inicial tenha sido pela mudança.

Mas depois os velhos e malta que nem estava a pensar votar depois de ver nas TVs a super afluência e records, quiseram tbm eles ser parte da história.
Isto.

Cheira me a culto ao 10.

É da maneira que ganho anos de vida.

Um 10 que tem tanto impacto na nossa historia como o 10 do Djuricic.

dtfstoko

Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2025, 18:31Eu acabei mesmo de ouvir que o Rui Costa é um senhor e um chefe de estado e que por isso é para votar nele.

Pa o pessoal anda todo mamado da cabeça só pode.

A mulher não parecia ser muito certa da cabeça

Rmgv

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

axiomas

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.
Conversa para boi dormir. A ti não te dou mais corda. Quero Noronha a presidente, mas sei distinguir umas coisas das outras. Meter tudo no mesmo saco é tão pertinente como aquela tirada do nem a quarta classe tem.

LFCM

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: LFCM em 25 de Outubro de 2025, 18:29Sabem se vai dar para ver os resultados por mesa de voto no site a medida que terminarem as contagens?

Que achas? Este clube nem imprime boletins suficientes

Acho que sim. Está a dar para ver a afluência por mesa, o site está a funcionar bem.

mojo_j0jo

Se a malta saiu toda de casa por ter medo que tirassem de lá o menino da lágrima seria de dar dó.

ppfinder

Citação de: naap82 em 25 de Outubro de 2025, 18:32Pelo oque sei, casa da Quinta do Conde e Palmela, já não há boletins de 50 votos, no Seixal onde estou agora, estão a acabar não tarda. Vou tentar saber a do Barreiro, Almada e Charneca.

Vão a Setúbal... Mercado do Livramento.

Josue

Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:22Se 80 mil pessoas votarem e o Rui Costa ganhar , então é a minha deixa para cagar de vez no clube

Seria uma facada demasiado grande

+1

+2

rdasmt

Citação de: Josue em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:22Se 80 mil pessoas votarem e o Rui Costa ganhar , então é a minha deixa para cagar de vez no clube

Seria uma facada demasiado grande

+1

+2

Se isso acontecer o Benfica morre para mim.

paulomaia1972

meus caros, do Benfica não se desiste, luta-se.

slbenfica_croft

Citação de: PudimDanone em 25 de Outubro de 2025, 18:31Acho que nas TVs vão sempre falar mais vieiristas porque são as pessoas mais sem vergonha
que são as mais espalhafatosas não há dúvidas.

Percebe-se logo à distância

JPG

Uma gaja na sportv com ar de janada a dizer que vota rui porque é um senhor e com a equipa certo vai dar a volta.

Fdx, os meus colegas dos tempos de segundário tinham razão quando diziam que eramos  um clube de borregos

Puta que pariu