Eleições 2025

Kinkolas

Quim Rita a dizer que isto é uma incompetência tremenda.

AR11

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:32Este PMAG é escumalha.
Qualquer pessoa que ao dia de hoje ainda está com Rui Costa/Vieira é anti-Benfica ou tem défice cognitivo severo. Os decentes foram saltando fora durante os últimos anos.

Camisola_20

Citação de: Roting em 25 de Outubro de 2025, 17:31Fiz agora uma sondagem e ficou jnl 100 %
Resto dos candidatos zero.

Foi em minha casa votei eu e o cão.
o user Cão é teu familiar?

Dmitry91

O Vieira bem avisou que sem ele no Benfica não havia papel

flsb

Acredito que vai dar mudança .

pmmp20

Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2025, 18:34Na malta mais velha e menos esclarecida ja corre o rumor que JNL irá vender a SAD a malta do medio oriente.

Não admira que o Rui Costa tenha esclarecido que não devem assinar o boletim. lol

Essa gente é o cancro do Benfica. Essa gente é q destruiu o grande Benfica com os seus votos desde os anos 90.

Tiago_Patatas

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:294h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Apetece-me mandar para o caralho quem organizou isto.

Igualzinho em Odivelas.

Cob92

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:34
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 18:29Acredito que grande parte da super afluência inicial tenha sido pela mudança.

Mas depois os velhos e malta que nem estava a pensar votar depois de ver nas TVs a super afluência e records, quiseram tbm eles ser parte da história.
Isto.

Cheira me a culto ao 10.

É da maneira que ganho anos de vida.

Um 10 que tem tanto impacto na nossa historia como o 10 do Djuricic.

O Djuricic ganhou mais campeonatos.

Pior ainda.

O rui nem consegue ter mais impacto no Benfica que um antigo flop.

lancadordedois

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Outubro de 2025, 18:06A quatro horas do encerramento das urnas, às 18h, tinham votado 64505 Sócios e o recorde mundial de votantes numa eleição de um Clube Desportivo continua a aumentar. #EleiçõesSLB2025

recordes do que se a votaçao maioritaria for na continuidade?  so valida o que se pensa desses socios.

nao foi a toa que meter
Citação de: Tiago Fella em 25 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 18:04

Será notícia em quase todo o mundo, mas se o banana vencer, seremos reconhecidos como os maiores perdedores do mundo, votar em alguém que em 4 ganha 1.

ai é que te enganas a malta que vai ao fute com as pipocas adora como isto esta , os que gostam menos querem continuar a mesma.

nao foi a toa que meteram isto para dia de jogo

ramasr

Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

arl

A maioria desta gente saiu de casa para votar no Rui, record batido para irem votar no mesmo?

Eu não posso crer. A lógica diz que isto é sinal claro de mudança.

Mas depois ligo a TV, e a maioria dos entrevistados dizem com orgulho que votam na continuidade.

Que medo, que nervosismo.

HighOnFire

Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2025, 18:31Eu acabei mesmo de ouvir que o Rui Costa é um senhor e um chefe de estado e que por isso é para votar nele.

Pa o pessoal anda todo mamado da cabeça só pode.
Há muito ignorante neste país.

blueviper

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!

Pode ser que o clube e as casas não estavam preparadas para uma afluência tão grande, não sei.

Thorondor

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.

Porque dizes que hoje ganha o Rui Costa?

Aconteceu algo que te leva a crer nisso?

Basta ouvir as pessoas nas tvs. Cambada de ignorantes. chalupas do caralho.

Slb04Sempre

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%