Eleições 2025

Ginkgo

Citação de: LFCM em 25 de Outubro de 2025, 18:29Sabem se vai dar para ver os resultados por mesa de voto no site a medida que terminarem as contagens?

Nada disso, quando for hora vem cá fora o nabo do PMAG, lê os resultados e acabou. Depois publicam no site apenas o número de votantes e participação. 

A votação por mesa nunca foi publicada, só a direcção sabe disso, o que é super injusto em termos de campanha eleitoral por exemplo.

netphobic

Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Não te preocupes que vão ser "assumidas as responsabilidades".

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 18:34meus caros, do Benfica não se desiste, luta-se.

Pois, mas a malta Está a perder anos de saude.

andre_diogo

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.
Isto é um bom pensamento.

mojo_j0jo

Citação de: pmmp20 em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2025, 18:34Na malta mais velha e menos esclarecida ja corre o rumor que JNL irá vender a SAD a malta do medio oriente.

Não admira que o Rui Costa tenha esclarecido que não devem assinar o boletim. lol

Essa gente é o cancro do Benfica. Essa gente é q destruiu o grande Benfica com os seus votos desde os anos 90.

Na fila em Santarém estavam lá a dizer que o JNL pagava figurantes.

ajnogueira

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: miguel_36 em 25 de Outubro de 2025, 18:34Cerca de 1h de fila em Braga.

Feito. 20 votos para Lista F.

Sensações em Braga?

Eu deixei os meus votos em Pedrouços, Maia.

A sensação que me deu é que estava rodeado de apoiantes de Rui Costa, e uns poucos eventuais de Noronha.

Não estou com esperança, acho que isto termina já hoje com Rui Costa um pouco acima dos 50%.

Dmitry91

Será que vão ter Toyota Yaris suficientes para levar estes votos todos?

_Huji_Slb

O "Miguel Oliveira" a dizer que a culpa dos boletins e do Manteigas e do Noronha, porque são contra o voto eletrónico.

fnunes

Os jornalistas deviam comecar a pedir para enumerar o que há de positivo nesta direção

pmmp20

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 18:36A maioria desta gente saiu de casa para votar no Rui, record batido para irem votar no mesmo?

Eu não posso crer. A lógica diz que isto é sinal claro de mudança.

Mas depois ligo a TV, e a maioria dos entrevistados dizem com orgulho que votam na continuidade.

Que medo, que nervosismo.

Fico doente com o q vejo na tv. Se calhar o Benfica q me ensinar amar já não existe.

jemcSLB

É impressionante, basta olhar para a cara da pessoa e já se sabe em que vai votar

skydevil

LFCM

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: LFCM em 25 de Outubro de 2025, 18:29Sabem se vai dar para ver os resultados por mesa de voto no site a medida que terminarem as contagens?

Nada disso, quando for hora vem cá fora o nabo do PMAG, lê os resultados e acabou. Depois publicam no site apenas o número de votantes e participação.

A votação por mesa nunca foi publicada, só a direcção sabe disso, o que é super injusto em termos de campanha eleitoral por exemplo.

A afluência está no site por mesa, por isso é que acho que possam divulgar.

Camisola_20

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:294h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Apetece-me mandar para o caralho quem organizou isto.
Es grande Margarida.

Obrigado por não desistires nem arredar pé mesmo com essa espera, pelo Benfica.

butch vig

Daqueles que eu vejo a dizer que vão votar Rui Costa, 80% têm um atraso na comunicação