Eleições 2025

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

Extraordinário. Os três homens da foto são parolos vieiristas porque têm bigode e vestem mal. Para o caralho, mas é.

É o discurso falacioso de merda do politicamente correto.

Nem todo o burgesso parolo vota Vieira. Mas todos os que votam Vieira são burgessos parolos.

Mas qual discurso falacioso, pá? O meu? Qual politicamente correcto?

Avalias as pessoas pela cara? Pela roupa? Pela mobília que têm em casa? O Vieira mete nojo e veste bem. O Costa idem. Tem mas é juízo. Essa merda da superioridade intelectual e do elitismo disfarçado de politicamente incorrecto dá nojo.

Avalio as pessoas como me der na gana.

Essa foto pode ser dos 80, dos 90 ou de hoje em dia.

Na foto estão 3 burgessos. Era o que não faltava neste país nesses anos.

Se ainda o são hoje em dia não sei. Houve quem evoluisse, houve quem continuasse burgesso. Esses hoje votam Vieira.

São burgessos porque usam bigode e vestem mal, no teu entender. Levas a taça, acabou a conversa.

Che1904

Citação de: Nationalteam em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!
Respeito

Bailey

deve ser a primeira vez que vou ver um jogo do Benfica para me distrair de assuntos... do próprio Benfica

Vidito

Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E é verdade.
Mas qual o problema.

Porque sabem que influenciam muita gente. Mesmo não sendo nada de mal, só por ser dito na tv, muita gente vai ficar contra, chocada e por aí. Chama-se manipulação mediática.

Já podes beber? Não pagas nada?

Hoje vai ser um grande dia.

Mais 30 dias. Certos. Tenho que fazer uma pausa disto.  ;D

dvck

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:32Os  palermas da SIC N estavam a dizer que esta treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Não. É perfeitamente legal.

brazio

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:30O "Benfica subiu ao topo do mundo" quando foi campeão europeu... isto é só um recorde de votação.

Evidentemente tivesse sido um dos rivais a levantar as duas primeiras Champions do futebol português e não seríamos neste momento o maior clube nacional.

O Benfica é muito grande porque ganhou muitos títulos.

ThyHard

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:32Os  palermas da SIC N estavam a dizer que esta treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Nope

SLusoB

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 20:33deve ser a primeira vez que vou ver um jogo do Benfica para me distrair de assuntos... do próprio Benfica

É isso mesmo, e mesmo assim nem dá. Só a mudança interessa.

divica

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morte a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.
Se o rui ganha hoje entao vai lá ficar mais 12 anos (assumindo que nao consegue alterar os estatutos).
E tenho duvidas que vá ter muita oposicao em alguma eleicao

GroundHopper

Citação de: Nationalteam em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Che1904 em 25 de Outubro de 2025, 14:55
Hotel Hilton Amesterdão. Vamos Benfica, vamos Noronha

Se soubesse que ia lá mais gente do fórum tinha ficado mais um bocado para vos dar uma abraço, estive lá por volta do meio dia!
Acabamos de chegar a Dortmund (52 Socios)depois de termos estado em Amsterdam.
747 votos na Lista F!

Gigantes

Tiago_Patatas

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 20:33deve ser a primeira vez que vou ver um jogo do Benfica para me distrair de assuntos... do próprio Benfica

Estou a ver o jogo no estádio, mas o meu pensamento está nas eleições.

daniii95

Ilegal é passar um programa chamado Super Nanny

matadu

Isto é uma doença.

Shoky

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 20:34

Estou a ver o jogo no estádio, mas o meu pensamento está nas eleições.

Eu estou-me cagando para o jogo.