Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Dealer 88 em 25 de Outubro de 2025, 20:18Se toda a gente com "50 votos" votasse, representariam mais de 46% do total de votos. É isto que me preocupa...

Pois é. Mas a malta não aceita o voto único... Isto dos 50, 20 e mais que um voto está a matar o clube. É abrir os olhos.

allRED

Caros amigos se todos os Benfiquistas pudessem votar teríamos mais votantes q nas legislativas.

RGouveia.SLB

Citação de: pedro_9 em 25 de Outubro de 2025, 20:10Na CMTV, outra vez, a dizerem "Queria a mudanca, sim. Mas com a mesma direcao".

Mas o que e que isto sequer significa?! Esta gente so tem areia na cabeca. Ou nem isso, deve ser mesmo vacuo

"Sou da opinião que o país deve mudar, mas mesmo assim vou dar mais uma maioria absoluta no PS"

Fear Factory

Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.

Lebohang Mokoena

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:17"O rumo deve mudar" mas "acredito no Rui Costa".

Acéfalo.

Os imbecis que acham que as eleições desestabilizaram a equipa

Dmitry91

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Yokaipt em 25 de Outubro de 2025, 20:17Já fui da euforia à depressão e vice versa umas 20x vezes.

Ver se durante o jogo consigo me distrair.

Vai haver segunda volta.

O próximo debate é que vai decidir tudo
Nop..jogo de hoje e Guimarães e que vão decidir

Ninguém liga a isso. O Benfica podia perder hoje por 15 a zero que tinhas na mesma a velhada a votar na continuidade.

Benficaenadamais

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Alguém que ponha o dedo na ferida. Esta mobilizaçao absurda é uma péssima notícia para quem quer mudança

NOSIDE

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 20:18A leveza como se decide em quem se vota para presidente do Benfica é de ir às lágrimas.

Maior parte não tem noção da importância do dia de hoje.

nelsonvnf

Calma pessoal. Em Famalicão estavamos um grupo (de desconhecidos) de cerca de 10 pessoas a favor da mudança na conversa e quando passou a tv todos nós nos devíamos e foi falar com um costista...

Temos de esperar para ver...

Hischier

Citação de: Il trattore em 25 de Outubro de 2025, 20:17Vão bater uma, ver TV só vos faz mal à cabeça.

Eu não metia a CMTV a dar para ter que me enervar a ouvir indivíduos com QI de temperatura ambiente nem que me pagassem. Se já votaram, bebam e vejam bola mas é

Manto Sagrado

Bem pessoal, o meu ultimo post antes dos resultados, espero que venha aqui feliz de madrugada, senão vou ter saudades disto...

adeptoBancada

Malta que diz que vota Vieira ou RC porque os outros só querem tacho, faz me pensar como é possível isto ser dito por seres com neurónios.
É este tipo de pessoas que vota em Trumps, Venturas, etc.

Um gajo perde a fé neste mundo.

Vá lá que há as Dianas que trazem um pouco de brilho a este nevoeiro.

Iron Mask

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

Extraordinário. Os três homens da foto são parolos vieiristas porque têm bigode e vestem mal. Para o caralho, mas é.

É o discurso falacioso de merda do politicamente correto.

Nem todo o burgesso parolo vota Vieira. Mas todos os que votam Vieira são burgessos parolos.

fnunes

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:17"O rumo deve mudar" mas "acredito no Rui Costa".

Acéfalo.

Os imbecis que acham que as eleições desestabilizaram a equipa

Por eles nem haviam eleições, era Ruim para sempre...

Dandy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?

Na última hora votaram um pouco menos de 7 mil e nas próximas duas horas ainda menos irão votar.

Certo ... só que (ainda) poderá haver fila quando forem 22 horas.