Eleições 2025

Reaseru_SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?

Na Luz estou a ver alguns à desistir para ir ver o jogo como Arouca, tendo bilhete.

Nas casas não me acredito que arredam pé. Fica-se a ver a bola à antiga.

slb_0793

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Em 4 anos. passamos de 40 mil para 80 mil pessoas a votar do nada, para eleger novamente Rui Costa?

Se não der agora, não dá nunca.

Androico

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

O único "facto" do teu comentário é que não sabes o que são "factos". 

Patchon97

Nunca mais faço um acompanhamento como fiz a estas eleições. Cheio de dor de olhos e de cabeça de tanto ver ecrã 😂

Haywire

Como é que há miúdos como o que está na SIC N a dizer que vota Rui Costa.

|OnE|

Eu não percebo, e isto aplica-se na política, do problema de mudar porque o Noronha pode ser uma merda.
Se for uma merda trocou-se uma merda por outra merda. Daqui a 4 anos vai-se para outro até deixar de ser merda.

Não é por deixar a merda ficar mais tempo que eventualmente vai começar a cheira bem.

Kinkolas

Um rapaz novo a dizer que espera que ganhe o Rui Costa.

Eu fico em total choque com esta merda.

Yokaipt

Já fui da euforia à depressão e vice versa umas 20x vezes.

Ver se durante o jogo consigo me distrair.

Haywire

"O rumo deve mudar" mas "acredito no Rui Costa".

Acéfalo.

Il trattore

Vão bater uma, ver TV só vos faz mal à cabeça.

iKatz

Citação de: delduin em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.
Nao percebo este tipo de comentários.

O importante é ter a maior representaçao possível do universo benfiquista, independentemente de terem a tua opiniao ou nao.
A partir do momento em que a mudança significa votar em tipos que roubaram o clube e dia apos dia metem o clube cada vez mais no fundo para mim podiam ser todos expulsos de socio

Marcos dos Santos

Para este boneco que está a falar na NOW e que diz que "as eleições não interessam" e que só quer saber do jogo: não fazes ideia nenhuma do que é o Benfica.

Acorda para a vida.

allRED

Estou em lista de espera p o redpass se deixar de pagar cotas sera que salto da lista?

GloriosoSLB1904

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 20:15

Muita gente saiu à rua com medo do novo Vale e Azevedo, nunca percebi bem essa puta dessa colagem e de onde veio essa ideia

Hoje ouvi isso duas vezes. Um gajo na casa do Benfica, outro sócio que devia votar Noronha ou Manteiga retorquiu que devia ler os programas.

É um benfiquista que nem sequer é sócio

Rørikus

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

E até digo mais, se nunca tivessem visto este senhor de lado nenhum em quem achavam em que ele ia votar?