Eleições 2025

B.Verissimo

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Este recorde de votação é muito do clima anti Noronha proporcionado pela CS, não tenho dúvidas disso.

Ferguson

Para bem da minha saude, so oiço quem fala em mudança. No 1º instante que percebo que nao é o caso mudo logo de canal, nem quero ouvir. Que se resolva hoje que nao sei se aguento uma 2a volta ahahahahaha

axiomas

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

Extraordinário. Os três homens da foto são parolos vieiristas porque têm bigode e vestem mal. Para o caralho, mas é.

PontapeDoIsaias

Leonzo

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Muita gente saiu à rua com medo do novo Vale e Azevedo, nunca percebi bem essa puta dessa colagem e de onde veio essa ideia
A botalhada faz muita diferença, vocês não querem crer...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?

Na última hora votaram um pouco menos de 7 mil e nas próximas duas horas ainda menos irão votar.

Elvis the Pelvis

Farinha é sócio do Varcelona.

foxto

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: foxto em 25 de Outubro de 2025, 20:12Ora bem, todo o dia na apanha da azeitona! A descansar agora, tv no canal sportv+ e só vejo opiniões a votar J. Noronha Lopes! Tem sido mesmo assim?

Na CMTV é só Rui Costa
A sério? fdx

bmas

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 20:15

Muita gente saiu à rua com medo do novo Vale e Azevedo, nunca percebi bem essa puta dessa colagem e de onde veio essa ideia

Luis Bernardo e bots pagos por nos nos FSE

SigaPaVinho

Mas alguém quer saber da merda de um jogo contra o Arouca? Quem quer mudança não arreda pé!

delduin

Nao percebo este tipo de comentários.

O importante é ter a maior representaçao possível do universo benfiquista, independentemente de terem a tua opiniao ou nao.

farmacia franco

50 votos na mudança do meu lado, vamos conseguir.

benficaslb1

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?

Difícil prever o número de votantes a partir do início do jogo.

Vai bater quase de certeza, mesmo na Luz muita gente esta lá para votar, e ainda faltam as casas pel opais todo, algumas ainda com filas

rdasmt

Isto chegar aos 90.000 era surreal.