Eleições 2025

Pain

Nunca vou perceber o fascínio pelo voto electrónico.

Sem ironia, a fila para votar, a cabide de voto, dobrar o papel, metê-lo na urna, é um processo maravilhoso. Houve pessoas que deram a vida para que os outros pudessem fazer isto com liberdade e democracia.

Estamos todos de parabéns.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

iKatz

Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Yokaipt em 25 de Outubro de 2025, 20:17Já fui da euforia à depressão e vice versa umas 20x vezes.

Ver se durante o jogo consigo me distrair.

Vai haver segunda volta.

O próximo debate é que vai decidir tudo
Nop..jogo de hoje e Guimarães e que vão decidir

Notguilty

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:17"O rumo deve mudar" mas "acredito no Rui Costa".

Acéfalo.
"O Rumo deve Mudar mas não temo icebergs"

Co Piloto do Titanic

cernache1

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 20:17Nunca mais faço um acompanhamento como fiz a estas eleições. Cheio de dor de olhos e de cabeça de tanto ver ecrã 😂

Que não seja outro olho a doer daqui a umas horas...

Fora Rui Costa !

Burik

Citação de: Yokaipt em 25 de Outubro de 2025, 20:17Já fui da euforia à depressão e vice versa umas 20x vezes.

Ver se durante o jogo consigo me distrair.

Eu vou é dormir cedo o meu coração não aguenta esta ansiedade toda
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:17"O rumo deve mudar" mas "acredito no Rui Costa".

Acéfalo.

Isso é o mesmo que andar a ser traído e acreditar que o companheiro o vai deixar de trair só por uma questão de fé

Coutinho04

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Muita gente saiu à rua com medo do novo Vale e Azevedo, nunca percebi bem essa puta dessa colagem e de onde veio essa ideia
Ouvi hoje um gajo que votou Vale e Azevedo, a dizer que advogados nunca mais. Não confia neles. Disse lhe para quando estiver à rasca na justiça, para ligar ao Rui, que ele aparece de chuteiras e ajuda o.

KKK24

Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 20:13Era bonito chegarmos aos 100k! Era um novo patamar na história das eleições de um clube a nível mundial. Era quase duplicar o anterior recorde.
Era lindo se não houvessem burris a votar

Chris Cornell

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: rdasmt em 25 de Outubro de 2025, 20:16Isto chegar aos 90.000 era surreal.

Não me parece, com o jogo vai diminuir muito
o jogo vê-se nas casas também. eu acho que durante o jogo vai haver muitos votos. conheço muito pessoal que foi às 6 da tarde para uma casa para votar e ficar para ver o jogo.

immoreofadogperson

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?
Parece-me razoável dizer que não, em face da diminuição do número de votantes a partir de agora. Diria que terminaremos perto dos 84/85k.

zizou

david_slb

Relaxem. Noronha ganhará à primeira. Mais de 60%.

K9Pitbull

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:17Como é que há miúdos como o que está na SIC N a dizer que vota Rui Costa.
Não conhecem o Benfica pré 2003 e a referência que têm é o Chulo da Lágrima.

dj_montanelas

Citação de: Dealer 88 em 25 de Outubro de 2025, 20:18Se toda a gente com "50 votos" votasse, representariam mais de 46% do total de votos. É isto que me preocupa...

pq metem na cabeça isso?

eu tenho 50 votos e pouco acima de 40 anos  de idade ?

há mt mt gente com 50 votos abaixo de 50 anos

eplunum

Citação de: Pain em 25 de Outubro de 2025, 20:18Nunca vou perceber o fascínio pelo voto electrónico.

Sem ironia, a fila para votar, a cabide de voto, dobrar o papel, metê-lo na urna, é um processo maravilhoso. Houve pessoas que deram a vida para que os outros pudessem fazer isto com liberdade e democracia.

Estamos todos de parabéns.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!
povo cada vez mais preguiçoso.

rdasmt

Citação de: Coutinho04 em 25 de Outubro de 2025, 20:19
Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Muita gente saiu à rua com medo do novo Vale e Azevedo, nunca percebi bem essa puta dessa colagem e de onde veio essa ideia
Ouvi hoje um gajo que votou Vale e Azevedo, a dizer que advogados nunca mais. Não confia neles. Disse lhe para quando estiver à rasca na justiça, para ligar ao Rui, que ele aparece de chuteiras e ajuda o.
Ahahah muito bom