Eleições 2025

Boddicker

Citação de: MarcosCabral em 25 de Outubro de 2025, 20:47Quero crer que a gente competente da lista do Noronha não ia cometer uma ilegalidade com essas sms

Resta saber se é realmente ilegal. Nas legislativas é, mas nas eleições do Benfica também? Há certezas disso?

Não acredito que fossem cometer este amadorismo

dvck

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Conheço uma malta que votou em Viana e dizem que quase tudo que estava na fila era Rui Costa e Vieira.
Fiquei assustado.

Viana não conta para o totobola, não me preocupa. se JNL ganhar no estádio e nos grandes centros urbanos tem a eleição no bolso.

Petrov_Carmovich

Então se o Benfica ganhar 4-0, o Noronha passa à fase seguinte? Ou vai para a repescagem?

O'Brien

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Conheço uma malta que votou em Viana e dizem que quase tudo que estava na fila era Rui Costa e Vieira.
Fiquei assustado.
Aqui em Matosinhos está igual

Santarém same.

Fdx medo

Soundwave

Citação de: 24-7SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:55
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:13Conheço muita malta nova que só pondera votar rui ou vieira.

Já desisti de achar que vai haver mudança.

São os mesmos das pipocas. Não há muito a fazer é assim que está a sociedade.

Mas depois os lagartos correm e expulsam o Brunaço e o putedo corre com o presidente que fundou o clube.

Não é a sociedade. É mesmo o clube dos acéfalos.

Porque no Benfica os comodistas conservadores vale 16x mais que os revolucionários. Não acontece nem sequer parecido a isto noutro lado qualquer.

Eu sou revolucionário e o mru voto vale 16x mais, calma...

Não digo que são todos iguais, tal como há revolucionários a dizer que é preciso ter memória e agradecer a Vieira. O que falo é mais tendências que outra coisa.

DastanPT

Os jogadores votarem é wild

Mais de metade nem Benfiquistas são

Votam no banana claro

Schumpeter1

Já devem ter respondido isto muitas vezes, mas a que horas começam a sair resultados preliminares?

Chris Cornell

Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 20:49Os jogadores votarem é wild

Votam no banana claro

Achas que são 23 votos que fazem alguma diferença ?

ponta de lança

O meu filho teve jogo esta tarde. Fui assistir e, no regresso, dei boleia ao pai de um colega de equipa.
Sei que é do Benfica e falei-lhe das eleições e perguntei pela preferência dele: 1.ª opção, Vieira; 2.ª opção, Rui Costa.

MrFire

Quem vota no Banana do Rui Costa até têm medo de o dizer.

São mesmo uma cambada de acéfalos que votam baseado em pensamentos vagos

xico17

Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 20:49Os jogadores votarem é wild

Votam no banana claro

Alguma vez o António Silva votava no banana?

Karel Alinho

Ao fim de 78 mil votos e as tv andam preocupadas com SMS para malta não deixar de votar.

Sim, muda tudo...

😂😂

sepol

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: sepol em 25 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E é verdade.
Mas qual o problema.

Porque sabem que influenciam muita gente. Mesmo não sendo nada de mal, só por ser dito na tv, muita gente vai ficar contra, chocada e por aí. Chama-se manipulação mediática.

Já podes beber? Não pagas nada?

Hoje vai ser um grande dia.

Mais 30 dias. Certos. Tenho que fazer uma pausa disto.  ;D

Deixa de fumar, caralho. Bebe copos.

MrFire

Citação de: O'Brien em 25 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:47

Fiquei assustado.
Aqui em Matosinhos está igual

Santarém same.

Fdx medo

A sensação é essa em quase todo o lado.

Os sócios são mesmo muito burros e pouco informados. Daquele universo que vota só 10% acompanha o Benfica com verdadeira atenção.

O resto decidem com base na CMTV, no Calado e no Carlos Manuel.

Glorioso2017

Cheguei a pouco a casa, fui cumprir o meu dever como sócio. Votei no Noronha Lopes, é em minha opinião o melhor de todos e o nosso clube precisa de novo rumo. Se ganhar o atual presidente não me admira, temos muitos não tem espinha dorsal..