Eleições 2025

dvck

Citação de: JoKeRs em 25 de Outubro de 2025, 20:58Às 22h quem ainda estiver na fila, tem possibilidade de votar?

sim

jjlope00

B.Verissimo

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:57Esta merda vai dar 2a volta entre Encosta e Vieira.

Whats a club.

Apoiaria todos os clubes que jogassem contra o Benfica tal seria o nojo.

AnotherDoom 2.1

Enviar uma mensagem para quem se inscreveu no site?

Ahhh o horror, bandidos!

Que será que vão fazer a seguir?

Comprar comentadores nas TVs?

Vender dados dos sócios a empresas de sondagens?

Bertolucci Kasparov

Citação de: JoKeRs em 25 de Outubro de 2025, 20:58Às 22h quem ainda estiver na fila, tem possibilidade de votar?

Sim

Survivor

Sim, as filas fecham mas quem lá está fica até votar.

vitormopinto1987

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2025, 20:58As TVs andam a pegar todas na cena das mensagens. Espero que não dê barraca.
Crlh, podiam ter evitado esta polémica a meia dúzia de horas.
Mas qual polémica? Vocês emprenham de caralho pelas orelhas

danielpm

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Iron Mask

Myngos

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 20:49Os jogadores votarem é wild

Mais de metade nem Benfiquistas são

Votam no banana claro

Achas que são 23 votos que fazem alguma diferença ?

23x50.

Nem todos votam RC.

Por serem jogadores têm direito a 50 votos?!

Zarathustra

Maus indícios hoje, o meu cunhado e o meu tio, Benfiquistas de grande antiguidade, inteligentes, que eu respeito muito, a dizerem que não votariam Noronha, que não os convence, embora também se recusassem a votar Rui Costa e Vigareira...

Jotenko

Que pena na Champions não levarmos com coxos destes.

melanda72

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:57Esta merda vai dar 2a volta entre Encosta e Vieira.

Whats a club.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

gizmo

Citação de: Hylian em 25 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2025, 20:57Voces fazem cada filme ... fdx.
Mas qual o problema da sms?

Nenhum, é um não tema sequer. Não têm é nada pra falar

Não é assim tão linear. A ser considerado campanha, é ilegal.
Creio que a cena de ser só enviado a quem se inscreveu no site safa a situação, mas ainda assim depende de quem analisar isso.

slb_0793

Rivais não têm medo de mudar e nós aqui a tremer porque se calhar vai dar merda.

Somos mesmo um clube que não merece ser feliz.