Eleições 2025

lPhoenix

Sylphs

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2025, 20:58As TVs andam a pegar todas na cena das mensagens. Espero que não dê barraca.
Crlh, podiam ter evitado esta polémica a meia dúzia de horas.
Mas que polémica? Onde já se viu alguém apelar aos seus voluntários para que não se esqueçam de votar  :estrelas:

paulomaia1972

Vai ficar entre os 88 e os 91 mil

Chris Cornell

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2025, 20:58As TVs andam a pegar todas na cena das mensagens. Espero que não dê barraca.
Não há polémica nenhuma.
Eu quando lá meti o meu número por minha livre vontade era para ser contactado por eles.

Ligaram-me quando vieram à minha região 7 ou 8 vezes nos últimos meses para ir aos jantares ou encontros. Ligaram para ser delegado numa mesa, mas não podia, mandaram sms de parabéns. As pessoas que foram contactadas fazem parte da caminhada deles, uns mais que outros. Não há polémica, há mau jornalismo.

Perth

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:10"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.

Várias pessoas hoje disseram isso. Que Rui Costa mudou muita gente na lista e que achavam que um voto em Eui Costa era um voto também de mudança.

Hoje percebi que há mesmo muita gente que gosta do Benfica mas gosta muito mais de Rui Costa. Que querem um Benfica a ganhar mas só se isso significar ter Rui Costa. Estão completamente entregues a pessoas que passaram a vida a ver na tv e no seu clube e que não querem que seja de outra forma.

Ouvi esta frase hoje e fiquei doente:

"Importa me lá que roubem? O Benfica tem dinheiro e se quiserem roubar estou me a cagar. O dinheiro do clube não é meu"

Esta malta já está de tal forma que roubar o clube para eles está tudo bem. Desde que seja os ídolos deles a roubar está tudo bem.

Deviamos fazer testes de QI a todos os sócios.
Se fosse pa fazer teste de qi os 82000 mil passavam a menos de 8000, mas facil.

Gsound

Citação de: JoKeRs em 25 de Outubro de 2025, 20:58Às 22h quem ainda estiver na fila, tem possibilidade de votar?

Afirmativo

B.Verissimo

dvck

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 21:09Vai ficar entre os 88 e os 91 mil

duvido que chegue aos 85. já não está ninguém a votar no estádio

Noisiv

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 21:05

Nao sei Qual clube seria capaz de algo igual ou semelhante.

O Barça na merda foi o que mais se aproximou e mesmo assim muitíssimo longe. Se isto não é movimentação para mudança, essa nunca irá acontecer.

Não estamos na merda também?

.:slbenfica:.

Tenho vindo aqui ao tópico a cada 2/3 horas e impressionante o quanto muda a percepção a todo o tempo, há pouco estive aqui e estávamos todos convictos que se ia mudar, agora tudo sem esperança.
 Basta aparecer numa CNN, CMTV 3/4 a dizer algo para mudar a nossa percepção de tudo. Vamos acreditar crl! Dia importantíssimo não podemos desistir.
O mais certo é haver segunda volta e sinceramente parece-me que Vieira roubou muitos votos de chalupas então vamos acreditar, temos de salvar o Benfica

Cob92

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 21:05

Nao sei Qual clube seria capaz de algo igual ou semelhante.

O Barça na merda foi o que mais se aproximou e mesmo assim muitíssimo longe. Se isto não é movimentação para mudança, essa nunca irá acontecer.

Isto è uma goleada ao Barcelona nem pode existir comparaçao.

Estamos a falar de eleiçoes para um clube de futebol com quase 90.000 participantes.

Repito, Nao vejo um unico clube capaz de fazer algo semelhante.

Sylphs

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: Hylian em 25 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2025, 20:57Voces fazem cada filme ... fdx.
Mas qual o problema da sms?

Nenhum, é um não tema sequer. Não têm é nada pra falar

Não é assim tão linear. A ser considerado campanha, é ilegal.
Creio que a cena de ser só enviado a quem se inscreveu no site safa a situação, mas ainda assim depende de quem analisar isso.
Ilegal? Isto não são legislativas... E  mesmo que fosse, estava a entrar em contato com os seus apoiantes e não com anónimos

JoséTorres

Alguem na fila em Odivelas?

Como está a fila?

Chairman

Citação de: Sylphs em 25 de Outubro de 2025, 21:08
Mas que polémica? Onde já se viu alguém apelar aos seus voluntários para que não se esqueçam de votar  :estrelas:
É com este tipo de gente que estamos a lidar. Sob a pena de poder ofender tipos que já não vão votar em ti e não, e sob a pena de alguém que já não gosta de ti continuar a não gostar de ti, tens de cortar as próprias pernas. Faz sentido