Eleições 2025

maxi04

Será que os chalupas vieram todos as urnas com medo que o Noronha ganhasse ?
Fdx

JoséTorres

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 21:09Vai ficar entre os 88 e os 91 mil

duvido que chegue aos 85. já não está ninguém a votar no estádio

Já estão 83.000 e ainda falta 1H.

Espero que não fechem as urnas caso ainda estejam pessoas nas filas.

Não vão fechar, quem tiver na fila poderá votar

Pois, isso tem de ser, acho que mesmo legalmente é assim.

Sequel

Vamos chegar aos 85 mil, mas 90 é quase impossível

migueljsc

Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: WeAreSLB! em 25 de Outubro de 2025, 21:02Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente
mas os apoiantes do Manteigas não pensam pela própria cabeça? Acredito que o seu núcleo mais próximo perceba qual a sua verdadeira intenção sobre os resultados finais numa segunda volta e como já está a pensar em 2029, mas acredito que existe uma larga maioria de votantes que irá apoiar JNL numa 2 volta até porque já não suportam o Vieirismo.

O problema não creio que seja esse

O problema penso que será haver alguma desmobilização de quem votou Manteigas hoje numa segunda volta.

Ninguém que tenha votado Noronha não vai aparecer na segunda volta, o mesmo com Rui Costa. Quem votou Vieira ou manteigas isso pode acontecer infelizmente, e influencia a % naturalmente

Aka

Chairman

Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 21:12

Rezar para que seja isso
Estás publicações são estupidas. As urnas ainda não fecharam. Nem que seja meramente o desejo do indivíduo

vcunhaa

Daqui a 2 horas é vermos o tom de voz da BTV e saberemos

Aka

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:12Há alguém que esteja à espera do resultado para se meter na fila pouco antes das 22:00?

qual resultado?

Do jogo, para decidir.

Godescalco

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 21:10Alguem na fila em Odivelas?

Como está a fila?

À tarde demorava-se cerca de 3 horas para conseguir votar. Muito lento.

Lux Rubra

Rezar para que seja isso

Não publiquem isso aqui... Que credibilidade tem esse gajo? Daqui a nada vem o atrasado do McQueen.

Boddicker

Estava a sentir-me desmotivado mas este desespero com as mensagens à ultima hora começa-me a dar esperanças.

Isto deixa um gajo maluco, procura sinais em todo o lado.

Que acabe bem, só peço isso.

divica

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:13Vamos chegar aos 85 mil, mas 90 é quase impossível
pelos relatos ainda há muita gente nas casas do Benfica para votar

dvck

o "canto das transferências" não costuma falhar. tem boas insides

slb_0793

Rezar para que seja isso

Que Alá esteja connosco neste momento meus filhos.

Aka

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:14Daqui a 2 horas é vermos o tom de voz da BTV e saberemos

Isso muda uns 5 minutos antes.