Eleições 2025

vcunhaa

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:48Há gente suficiente para garantir que eles contam bem?

Nem sei como não ganhamos isto logo visto que os do Rui Costa assinam qualquer coisa sem ler

Eliseu do Azeite

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 21:48quando é que fecham as urnas? vao sair projeções?
22:30 e provalvamente não

migueljsc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

helmar

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 21:48quando é que fecham as urnas? vao sair projeções?
Fecham daqui a 11 minutos e penso que não saem projeções.

Aka

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:48Há gente suficiente para garantir que eles contam bem?

Nem sei como não ganhamos isto logo visto que os do Rui Costa assinam qualquer coisa sem ler

O quadradinho dele vem molhado.

RaGaZzO_RuY

vitormopinto1987

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:49E se o Rui mandasse um tralho do crl  agora no camarote por causa da chuva , batesse com os cornos e entrasse em coma prolongado?

Isso é que era
foda-se isso também não

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Até a minha mulher que não liga nenhuma a esta merda ao ver agora na BTV o número de votantes diz "alguém quer uma mudança"...

Pode ter duas leituras. Essa, de as pessoas quererem mudança, e uma outra, de quererem manter o status atual perante tantos concorrentes.
Espero, honestamente, que seja a primeira.

Noisiv

Por este andar, só de fotões. E, e,...

Armani

Não entendo como não sai logo o resultado do provável vencedor no momento do fecho das urnas, tipo abertura de telejornal. E com uma margem de erro < 1,5%

Pixas2005

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 21:26Super tranquilo.

Já abri uma Erdinger. Estou a ver o Liverpool levar no pacote porque não quero pensar no Benfica até amanhã de manhã.

Confiança na mudança e não arredem pé das filas para votar.

Boa cerveja , tens o copo da respetiva? Tenho repetido na minha coleção, posso oferecer-te

Smashin

Citação de: Armani em 25 de Outubro de 2025, 21:50Não entendo como não sai logo o resultado do provável vencedor no momento do fecho das urnas, tipo abertura de telejornal. E com uma margem de erro < 1,5%
Porque é impossível fazê-lo

Notguilty

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Ah afinal é esta a estratégia para o futebol português voltar a ganhar força!

Dar vitória ao vieirismo, metade dos sócios passam a gastar o seu dinheiro no clube da terra em do Benfica e está feito.

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 21:31Ao que chega o desespero...

Essa conta é obviamente de humor.

Achas mesmo que esse gajo tá ligado à estrutura? Ele durante meses fingiu ser o guerra depois da morte dele.
É de humor sim senhor. Goza com o Benfica e com quem o sente.

Só goza com quem se deixa gozar.

Acham  que a estrumeira deixava haver uma conta assim de um gajo ligado a eles a dar rumores de transferências?
sim tem mais essa é patrocinada pela Direcção ou por quem lá esteve. Como são quase todas as contas de insides. Uns porque tem lá familia outros fontes. Toda essa merda sabe que vai ter de arranjar outro hobbie em alguns casos sustento.