Eleições 2025

Sequel

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:39Ninguém faz uma promessazita caso o JNL vença à primeira?

Ir pra semana de propósito a Lisboa almoçar ao Vira Frangos 😁

Essa também tenho na lista :)

Cob92

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:39Ninguém faz uma promessazita caso o JNL vença à primeira?

Seja a primeira ou a segunda, estando eu em Paris

Faço questao de me fazer oficialmente socio como festejo, feliz de poder dar o meu dinheiro a uma estrutura que o respeita.

Helderik

Citação de: joaoaria em 25 de Outubro de 2025, 21:37Custa-me a acreditar que uma mobilização inédita a nível mundial aconteça para manter o que está.
Vamos ver...

Talvez o numero do orelhas seja surpreendente e depois aí a questão da "mudança" faça mais sentido. Neste momento estou preparado para tudo.

Jayson Tatum

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:38Vamos ter sondagem à boca das urnas?

Acho que não. Se houvesse as TVs estariam a anunciar isso 20 vezes por hora.

ramasr

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 21:43Já falta pouco!
Daqui a 4 horas já se sabe quem ganhou.

Há 1h da manhã já se sabe.
Não se esqueçam que a hora muda.

Contar mais de 85.000 votos demora pelo menos o dobro de 40.000.

No novo horário aposto em 02h30/03h00

slb_0793

Para quem já foi ao Vira Frangos, o que aconselham?

Na hipótese de dar Noronha à primeira, vou lá almoçar com a família amanhã.

B.Verissimo

Citação de: Hylian em 25 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morre a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.

O mais triste é isto. Se ganha o Noronha para aqueles atrasados daqui a um mês é o grande presidente.

Depois de andarem meses a insulta-lo de hamburgeres e o crl

O pior são os merdas que votam na continuidade e quando virem que isto só vai piorar vão chorar por alternativas.
Que se fodam.

SLusoB

Nem sei que espere sinceramente, nem vou ver mais nada nas TVs, que isto a cada vez que vejo entrevistados, perco a esperança nestas eleições e no futuro do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Eu acho uma piada do crl a alguns users aqui...

Defenderam o seu voto no JDM, apesar das circunstâncias.

Agora dizem que desligam do clube!

Deviam era fazer o kumbaya de mãos dadas com o Banana!

Mais uma vez, se o JNL não vencer, vocês estiveram do lado errado da história!

Hipócritas de merda!

ramasr

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 21:45Para quem já foi ao Vira Frangos, o que aconselham?

Na hipótese de dar Noronha à primeira, vou lá almoçar com a família amanhã.

Podes ir à vontade.

Pedro84

Não é algo que seja custoso, mas já prometi a mim mesmo que se o Vieirismo for corrido do clube volto a ser sócio

Di Nes

Iron Mask

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 21:42

Ir pra semana de propósito a Lisboa almoçar ao Vira Frangos 😁

Desde que soube que era dele já fui ao do Oeiras Parque.

Aka

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Já podes voltar a apoiar o fc tokyo.

Hokkaido Consadole Sapporo.

Ainda jogam?

:whistle2:

Joga amanhã. Estão 19 pontos acima da linha de água e a 10 dos playoffs. Faltam 5 jogos.

Chris Cornell

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 21:43Já falta pouco!
Daqui a 4 horas já se sabe quem ganhou.

Há 1h da manhã já se sabe.
Não se esqueçam que a hora muda.

Contar mais de 85.000 votos demora pelo menos o dobro de 40.000.

No novo horário aposto em 02h30/03h00
a cor dos papéis facilita, mas eu apontava para essas horas sim, porque muitas mesas vão ter gente a votar até à 1h se for igual a 2021