Eleições 2025

You'll Never Drink Alone

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 21:34https://x.com/souooliveirawd/status/1981692160924635615?s=19

Clube de atrasados mentais.

"Tem mais impacto colocando a coisa assim 👇

3 votos → 46.421 sócios (29%) → (5% peso)
10 votos → 30.013 sócios (19%) → (10% peso)
20 votos → 56.703 sócios (35%) → (39% peso)
50 votos → 27.045 sócios (17%) → (46% peso)

Os 50 votos decidem uma eleição quase sozinhos."

Se isto não mereceu a vossa preocupação quando se discutiram os estatutos, lamento. Só via malta a pedir o fim do voto do betão (e bem) e quase cagaram para isto que é infinitamente mais dramático.

Votou se o artigo na especialidade. Eu votei em 1 sócio 1 voto mas só cerca de 5% votou assim.

sepol

"se achas Lisboa grande..."

Helderik

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 21:34https://x.com/souooliveirawd/status/1981692160924635615?s=19

Clube de atrasados mentais.

"Tem mais impacto colocando a coisa assim 👇

3 votos → 46.421 sócios (29%) → (5% peso)
10 votos → 30.013 sócios (19%) → (10% peso)
20 votos → 56.703 sócios (35%) → (39% peso)
50 votos → 27.045 sócios (17%) → (46% peso)

Os 50 votos decidem uma eleição quase sozinhos."

Se isto não mereceu a vossa preocupação quando se discutiram os estatutos, lamento. Só via malta a pedir o fim do voto do betão (e bem) e quase cagaram para isto que é infinitamente mais dramático.

Obvio. Nem sei como foi possível passar uma coisa e outra não. Falamos de um universo de +-200 para +-27000. Os votos das casas, por muito pouco sentido que fizessem, nunca influenciaram minimamente umas eleições.

divica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morre a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.

Para o bem e para o mal concordo. Esta afluência é brutal e dará muita força a quem for eleito.
Com esta afluencia se o vieirismo ganhar entao mata a oposicao por completo porque fica quase provado que só é possivel tirar o vieirismo do Benfica se uma grande parte dos socios ficar em casa.

Hylian

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morre a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.

O mais triste é isto. Se ganha o Noronha para aqueles atrasados daqui a um mês é o grande presidente.

Depois de andarem meses a insulta-lo de hamburgeres e o crl

khyeniq

Espero que seja hoje que finalmente poderei trocar a minha foto de perfil...

Indiana Jonas

Vamos ter sondagem à boca das urnas?

stavares77

Citação de: brazio em 25 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 21:05

Nao sei Qual clube seria capaz de algo igual ou semelhante.

Em termos de dimensão associativa não há pareo para Benfica sobretudo porque temos uma implantação no país como um todo enquanto que os outros grandes clubes europeus não têm tanta expansão no seu país por inteiro tipo um adepto que viva no norte de Inglaterra à partida não é adepto de uma equipa de Londres é dum Manchester United ou do Liverpool na sua grande maioria. Ou o gajo que vive na Catalunha a grande maioria também não apoiará uma equipa de Madrid é mais regional a fidelidade a um clube.

E se tivéssemos o dinheiro de um Real Madrid e tivéssemos as principais estrelas do futebol nos nossos quadros tínhamos também todos esses adeptos de plástico de uns Estados Unidos e Ásia é essa a grande diferença.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 21:31Ao que chega o desespero...

È mandar la a Mafia do Miccoli para ver se aquela gente fica calminha
por falar em Miccoli, não tinha sido homenageado recentemente pela direcção Encostista? e ontem expressa publicamente o seu apoio ao Noronha? que torcicolo esse.

Mas è um torcicolo dos bons..

Notguilty

"E As mensagens que andam a circular "

Mete-as na cona

Tiago_Patatas

Citação de: khyeniq em 25 de Outubro de 2025, 21:38Espero que seja hoje que finalmente poderei trocar a minha foto de perfil...

A minha no fb é o banana do rui.

Espero finalmente mudar hoje..

karlos_slb

Tá visto que só vamos ter resultados lá Pras 5h da matina.
Fino fui eu que fiz as contas de forma a ter o meu filho recém nascido nesta altura para poder acompanhar passo a passo tudo o que acontecer entre a meia noite e as 5 da manhã 🥲

Sequel

Ninguém faz uma promessazita caso o JNL vença à primeira?

vcunhaa

TFFS

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Força GD Bragança

Pelo menos o nosso ex-presidente quando roubou fugiu para Marrocos e só roubou 30 mil euros