Eleições 2025

stavares77

Citação de: Bitaites em 25 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: WeAreSLB! em 25 de Outubro de 2025, 21:02Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente
mas os apoiantes do Manteigas não pensam pela própria cabeça? Acredito que o seu núcleo mais próximo perceba qual a sua verdadeira intenção sobre os resultados finais numa segunda volta e como já está a pensar em 2029, mas acredito que existe uma larga maioria de votantes que irá apoiar JNL numa 2 volta até porque já não suportam o Vieirismo.

O problema não creio que seja esse

O problema penso que será haver alguma desmobilização de quem votou Manteigas hoje numa segunda volta.

Ninguém que tenha votado Noronha não vai aparecer na segunda volta, o mesmo com Rui Costa. Quem votou Vieira ou manteigas isso pode acontecer infelizmente, e influencia a % naturalmente
Respeito a tua opinião, mas acredito que a maioria dos votantes de JDM quer a mudança independentemente de o JDM ter assumido recentemente que JNL não é uma alternativa á mudança e que a sua candidatura é a única para esse efeito. Muitos viram em JDM a alternativa mais valida das candidaturas apresentadas mas acham impensável contribuir para a continuidade de Rui Costa.
E é preciso ver que o Manteigas em 2020 votou Noronha, dito pelo próprio.
Não vamos tão longe. Na entrevista que deu ao BI quando confrontado pelo Engracia, se apoiaria outra candidatura da mudança caso não passasse a uma 2 volta assumiu " sempre a mudança". Entretanto muita coisa mudou desde a última AG principalmente a retórica de Manteigas sobre JNL. Se é legítimo ter um discurso que evite o voto útil é, mas nas últimas semanas assumiu uma posição que fica claro que tem interesse na derrota de JNL que vai muito para lá do voto útil. É legítimo ? é. Mas fica no ar um grande mas....

imightbewrong

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 21:00Que pena na Champions não levarmos com coxos destes.
Na Champions os coxos somos nós.

Mendes96

Endless

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Já podes voltar a apoiar o fc tokyo.

Hokkaido Consadole Sapporo.

Ainda jogam?

:whistle2:

divica

Boddicker

MBACANO

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morre a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.
Diria mesmo mais, nestas duas semanas morre definitivamente um Benfica!

Ou o de 2003 ou o de 1904!

Espero que todos tenham escolhido com isto em consciência.

sepol

O meu erro foi apostar grades de minis com vieiristas.

Amanhã tou fodido, vou trabalhar segunda.

Tiago_Patatas

Eu soube de uma pessoa conhecida que um amigo dele pagou 1500 euros de quotas em atraso para votar na mudança.

Isso dá-me uma esperança para hoje.

stavares77

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: WeAreSLB! em 25 de Outubro de 2025, 21:02Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente
mas os apoiantes do Manteigas não pensam pela própria cabeça? Acredito que o seu núcleo mais próximo perceba qual a sua verdadeira intenção sobre os resultados finais numa segunda volta e como já está a pensar em 2029, mas acredito que existe uma larga maioria de votantes que irá apoiar JNL numa 2 volta até porque já não suportam o Vieirismo.

O problema não creio que seja esse

O problema penso que será haver alguma desmobilização de quem votou Manteigas hoje numa segunda volta.

Ninguém que tenha votado Noronha não vai aparecer na segunda volta, o mesmo com Rui Costa. Quem votou Vieira ou manteigas isso pode acontecer infelizmente, e influencia a % naturalmente
Respeito a tua opinião, mas acredito que a maioria dos votantes de JDM quer a mudança independentemente de o JDM ter assumido recentemente que JNL não é uma alternativa á mudança e que a sua candidatura é a única para esse efeito. Muitos viram em JDM a alternativa mais valida das candidaturas apresentadas mas acham impensável contribuir para a continuidade de Rui Costa.

Certo, concordo que a maioria irá comparecer para votar JNL se for o caso, mas imagino que não todos. Se 10 ou 20% dos votos Manteigas não aparecerem dia 8 já por si influencia negativamente a eleição do jnl
espero que não 🤞

Loopkin

Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 21:34https://x.com/souooliveirawd/status/1981692160924635615?s=19

Clube de atrasados mentais.

Sim, é ridículo e absurdo mas eu não acredito que o vencedor tenha menos votantes que o 2º classificado. Agora ou numa eventual 2ª volta.

Aconteceu no Sporting (Varandas + votos, Benedito + votantes) mas não acredito que aconteça connosco.

van33

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

Já sabes o que tens de fazer.

Tens de recompensá-lo bem.
Obviamente.  Deixar o homem dormir sem lhe  "foder" a cabeça. ;D

lakshmi

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Lá vou eu fazer me sócio do Lusitânia de Lourosa
Outro lourosense por aqui

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morre a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.

Para o bem e para o mal concordo. Esta afluência é brutal e dará muita força a quem for eleito.

Sequel

Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 21:34https://x.com/souooliveirawd/status/1981692160924635615?s=19

Clube de atrasados mentais.

"Tem mais impacto colocando a coisa assim 👇

3 votos → 46.421 sócios (29%) → (5% peso)
10 votos → 30.013 sócios (19%) → (10% peso)
20 votos → 56.703 sócios (35%) → (39% peso)
50 votos → 27.045 sócios (17%) → (46% peso)

Os 50 votos decidem uma eleição quase sozinhos."

Se isto não mereceu a vossa preocupação quando se discutiram os estatutos, lamento. Só via malta a pedir o fim do voto do betão (e bem) e quase cagaram para isto que é infinitamente mais dramático.