Eleições 2025

arfm14


SLusoB

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 21:40"Optei pelo Rui pq o LFV já la teve 20 anos e eu para trás não gosto de andar"

Para este atrasado mental só havia duas opções, as duas uma merda.

E são muitos assim, e completamente absurdo.
É uma tarefa hercúlea tirar esta seita que anda a minar o Benfica há anos e anos e anos.

slb_0793

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:39Ninguém faz uma promessazita caso o JNL vença à primeira?

Não digo asneiras durante 1 ano.
Se disser, mods e admins têm o dever de me amarelar todas as vezes.


xaninhow

Se JNL for eleito como presidente já nesta primeira volta, amanhã irei fazer do meu pequenote sócio.

É a minha humilde promessa.

Gsound

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2025, 21:42Mas que historia é essa das mensagens?

Serão mensagens com final feliz?

MaFd_R@_SLB

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2025, 21:42Mas que historia é essa das mensagens?
Nenhuma. Arranjam sempre qualquer coisa por onde pegar. Se não há, inventam e a chalupada rejubila

Iron Mask

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.


Ah afinal é esta a estratégia para o futebol português voltar a ganhar força!

Dar vitória ao vieirismo, metade dos sócios passam a gastar o seu dinheiro no clube da terra em do Benfica e está feito.

Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 21:31Ao que chega o desespero...






Essa conta é obviamente de humor.

Achas mesmo que esse gajo tá ligado à estrutura? Ele durante meses fingiu ser o guerra depois da morte dele.
É de humor sim senhor. Goza com o Benfica e com quem o sente.

Só goza com quem se deixa gozar.

Acham  que a estrumeira deixava haver uma conta assim de um gajo ligado a eles a dar rumores de transferências?

Sequel

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2025, 21:42Mas que historia é essa das mensagens?

Por causa desta sms:

"Neste momento a fila no Estadio da Luz esta curta, da para votar em menos de 30 minutos. Vem fazer parte da mudanca, vota pelo Benfica. Vota lista F"

Sexta-Feira

Já falta pouco!
Daqui a 4 horas já se sabe quem ganhou.

Há 1h da manhã já se sabe.
Não se esqueçam que a hora muda.

pmmp20

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:28Pessoal, faltam 32 minutos para os clubes da terra ganharem adeptos.

Força GD Bragança

Pelo menos o nosso ex-presidente quando roubou fugiu para Marrocos e só roubou 30 mil euros

O Pizzi não vai acabar a carreira no Bragança ?

Aka

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2025, 21:42Mas que historia é essa das mensagens?

Parece que metade dos posts do @Shoky foi escrita pela mulher.

Mendes96

Ainda agora este adepto que falou na tvi parecia ser uma pessoa humilde que sente mesmo o Benfica , mas vai votar no Rui Costa

"Vou votar no Rui Costa porque o Vieira esteve lá 20 anos , então o Rui merece outra oportunidade "

Alguns são simplesmente só burros/ignorantes

Noisiv

Finalmente um belo golo do Cardozo Gegro.

brazio

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 21:40"Optei pelo Rui pq o LFV já la teve 20 anos e eu para trás não gosto de andar"

Para este atrasado mental só havia duas opções, as duas uma merda.

Infelizmente muitos não são capazes de separar o jogador e foi grande jogador as coisas como são do dirigente de merda que É...

SLB Stars

Hoje no final da manhã o repórter apanha dois chalupas seguidos.

Perguntou primeiramente em quem iriam votar. Dada a resposta e respectiva inclinação para a continuidade o jornalista perguntou se 1 campeonato em 4 possíveis(e não vencer qualquer outra competição) seria uma situação aceitável para a grandeza de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Agora a parte mais triste. Um optou pelo silêncio e o outro disse que o nosso Ruie foi um grande jogador e merecia ser o presidente em qualquer circunstância. Abordada a questão das poucas vitórias dizia que os resultados eram secundários.

Como estes dois trogloditas devem haver muitos mais outros asnos com o mesmo mindset, até alguns com a intenção de eleger quem roubou o clube muito recentemente como o Vigareira.

Por isto e por muito mais outras coisas desejo veementemente que este tipo de gente deixe o nosso clube caso o Noronha vença as eleições.