Eleições 2025

Survivor

Citação de: Sousa_slb em 25 de Outubro de 2025, 21:37Ainda existe filas ou já votou tudo?

Hoje com estes números espero que seja para a mudança.

Que número de votantes brutais

Até às 22 podes ir pra fila, depois fecham as filas e acaba a votação apenas quando todos os que estão nas filas tiverem votado.

divica

Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 21:34https://x.com/souooliveirawd/status/1981692160924635615?s=19

Clube de atrasados mentais.

"Tem mais impacto colocando a coisa assim 👇

3 votos → 46.421 sócios (29%) → (5% peso)
10 votos → 30.013 sócios (19%) → (10% peso)
20 votos → 56.703 sócios (35%) → (39% peso)
50 votos → 27.045 sócios (17%) → (46% peso)

Os 50 votos decidem uma eleição quase sozinhos."

Se isto não mereceu a vossa preocupação quando se discutiram os estatutos, lamento. Só via malta a pedir o fim do voto do betão (e bem) e quase cagaram para isto que é infinitamente mais dramático.

Obvio. Nem sei como foi possível passar uma coisa e outra não. Falamos de um universo de +-200 para +-27000. Os votos das casas, por muito pouco sentido que fizessem, nunca influenciaram minimamente umas eleições.
imagina se os tipos com 3 votos só tivessem 1 voto...

Leonzo

Citação de: joaoaria em 25 de Outubro de 2025, 21:37Custa-me a acreditar que uma mobilização inédita a nível mundial aconteça para manter o que está.
Vamos ver...
Eu não, culto ao 10. Mas vamos ver. Pode ser que os Benfiquistas me surpreendam pela positiva, o que duvido.

B0SS

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:39Ninguém faz uma promessazita caso o JNL vença à primeira?

A minha promessa é continuar a seguir o Benfica.

skydevil

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:39Ninguém faz uma promessazita caso o JNL vença à primeira?

Ja fiz. Adianto um ano de quotas.

Burik

Citação de: Hylian em 25 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morre a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.

O mais triste é isto. Se ganha o Noronha para aqueles atrasados daqui a um mês é o grande presidente.

Depois de andarem meses a insulta-lo de hamburgeres e o crl

Isso também aconteceu nos lagartos com o varandas quando começou a ganhar se calaram, as pessoas são mesmo assim infelizmente.

Kinkolas

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 21:39"E As mensagens que andam a circular "

Mete-as na cona
Meter coisas na cona não me parece que seja um insulto.

vcunhaa

Durante 1 ano, uso o avatar do Costa para não nos esquecermos do que nos livramos!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:31Hoje (ou daqui a duas semanas) uma das facções vai morrer completamente.

Ou morre o vieirismo porque estes burros votam em quem lá está, seja o Borges Coutinho ou o parreira.

Ou morre a oposição porque com 85000/90000 pessoas a votar E ELEGER QUEM LÁ ESTÁ ESVAZIA COMPLETAMENTE A TESÃO.

Quase ninguém está para aturar isto. Para perder saúde, tempo e dinheiro, ser enxovalhado e depois esta merda de sócios ir votar em quem os rouba e em quem fode o clube.

O mais triste é isto. Se ganha o Noronha para aqueles atrasados daqui a um mês é o grande presidente.

Epa! Fosse esse o problema!

Era para o lado que dormia melhor.

Survivor

Seria um excelente sinal.

O resto não interessa.

Eliseu do Azeite

Rapo o cabelo e faço dieta

Petrov_Carmovich

Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 19:57No meu grupo de amigos, alguns com 50 votos, foi tudo pelo Noronha. E alguns sem o considerarem um bom candidato. É mais o voto contra a atual Direção que os mobiliza. 
Este é o tipo de atitude que eu esperaria de muito sócio e que não acontece: Não gostar do Noronha, mas estar farto do estado atual do Benfica, que fazem voto de protesto. 

Espero que eles não se arrependam.

Boddicker

"Optei pelo Rui pq o LFV já la teve 20 anos e eu para trás não gosto de andar"

Para este atrasado mental só havia duas opções, as duas uma merda.

skydevil

Mais uma oportunidade para o rui porque "tem hipoteses de aprender"

Os chalupas vao arruinar o Benfica.

O'Brien

Praticamente isto.
Se o encosta vence, para mim o Benfica acaba. Nem o passado de glória nem a passagem de testemunho por parte do meu avô aguentará a minha desilusão em dividir uma paixão com sócios desses.