Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 22:14

Número oficial final?!!
Ou ainda poderá haver pessoal nas filas nas casas?

As urnas ainda não fecharam na Luz.

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Davidslb04 em 25 de Outubro de 2025, 22:13Previsão hora para se saber os resultados?

3 da manhã.

Mas provavelmente vai dar para perceber antes, porque os candidatos vão reagir.

À medida que se vão contando votos, essa informação vai chegar aos candidatos, de certeza, e terão informação ao longo da noite.
Que vá chegando aqui também por favor.

divica

à medida que as casas acabam de contar os votos os resultados sao publicados ou só sabemos dos resultados finais?

ramasr

Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2025, 22:14Tudo a stressar. Se calhar são mais 15 dias de sofrimento.

Que sina a nossa.

Fica resolvido hoje, aliás já está resolvido falta contar apenas.

Helderik

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 22:02O Editor de Desporto do Observador acha que a probabilidade de ficar decidido na primeira volta é muito maior do que se pode pensar. E embora não o diga expressamente, acha que o candidato que pode ganhar isto já hoje é o Noronha Lopes. Isto porque justifica a probabilidade de ficar decidido já hoje com 3 ideias:

- que nos distritos de Lisboa e Setúbal, onde alegadamente estão 57/58% dos votos, o Noronha Lopes é particularmente forte;

- que do que têm apurado, no Norte a expressão de Noronha Lopes tem sido maior do que se poderia pensar; e

- que estas eleições, o desenvolvimento da campanha e o ambiente vivido nas filas recorda as eleições de 2000.

https://observador.pt/programas/programa-comentarios/benfica-bruno-roseiro-e-muito-provavel-que-fique-resolvido-na-primeira-volta/

Slb04Sempre

se demorarem 1 segundo a contar um voto, vai demorar 23 horas

se for só um gajo a contar

Chris Cornell

Luz, Viseu, Évora, Leiria, Faro, tudo fechado.

Haverá poucas ou nenhumas com gente a votar.

Darkboy

Em 2021 a CMTV adiantou o resultado da votação às 3h30. Os resultados oficiais saíram 1h mais tarde. E desta vez o número de votantes mais do que duplicou.

Esperemos que desta vez tenhamos ~2x mais recursos na contagem. Caso contrário, mesmo com o atrasar de hora, só saberemos amanhã de manhã e não durante a madrugada.

VelhaGuarda

Lusiisul

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 22:14Uma pequena anedota...

Sabem quem veio atras de mim a correr pelo Novotel em Paris para me entregar o meu cartão de cidadão esquecido na mesa de voto ?

...

O delegado da lista do Noronha :D

ESTÁS A QUERER DIZER QUE A URNA FICOU SEM SUPERVISÃO???

Pelo menos durante 40 segundos !

RedHeart_95

Porra, isso é muita fruta... tendo em conta que o recorde do Barça era de 50k, para bater o nosso vai ser praticamente impossivel

Noisiv

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:16se demorarem 1 segundo a contar um voto, vai demorar 23 horas

Serial x Parallel

benficaslb1

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 22:15

Número oficial final?!!
Ou ainda poderá haver pessoal nas filas nas casas?

Ainda deve subir mais um pouco mas nada de mais

ajnogueira

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Davidslb04 em 25 de Outubro de 2025, 22:13Previsão hora para se saber os resultados?

3 da manhã.

Mas provavelmente vai dar para perceber antes, porque os candidatos vão reagir.

À medida que se vão contando votos, essa informação vai chegar aos candidatos, de certeza, e terão informação ao longo da noite.
Que vá chegando aqui também por favor.

Ok, eu vou partilhando o que me chegar.