Eleições 2025

matadu

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 22:12Eu daqui a um ano se JNL não vencer.

História verídica.
Filme e banda sonora brutal. Daqueles que mudam a forma de vermos a vida.

Na minha opinião, a soundtrack do Eddie faz o filme.

benficaslb1

Citação de: RedHeart_95 em 25 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 22:14

Porra, isso é muita fruta... tendo em conta que o recorde do Barça era de 50k, para bater o nosso vai ser praticamente impossivel

62.000

xico17

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 22:02O Editor de Desporto do Observador acha que a probabilidade de ficar decidido na primeira volta é muito maior do que se pode pensar. E embora não o diga expressamente, acha que o candidato que pode ganhar isto já hoje é o Noronha Lopes. Isto porque justifica a probabilidade de ficar decidido já hoje com 3 ideias:

- que nos distritos de Lisboa e Setúbal, onde alegadamente estão 57/58% dos votos, o Noronha Lopes é particularmente forte;

- que do que têm apurado, no Norte a expressão de Noronha Lopes tem sido maior do que se poderia pensar; e

- que estas eleições, o desenvolvimento da campanha e o ambiente vivido nas filas recorda as eleições de 2000.

https://observador.pt/programas/programa-comentarios/benfica-bruno-roseiro-e-muito-provavel-que-fique-resolvido-na-primeira-volta/

Slb04Sempre

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:16se demorarem 1 segundo a contar um voto, vai demorar 23 horas

Porque razão é que tão coisa aconteceria? São múltiplas mesas e múltiplos indivíduos.

Nenhuma razão... só tou a atirar para o ar

Bailey

Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2025, 22:14Tudo a stressar. Se calhar são mais 15 dias de sofrimento.

Que sina a nossa.
Com um número tão grande associados a votar as previsões que apontavam com algum grau de certeza que ía haver 2ª volta com noronha e rui costa caiem um pouco por terra porque nada nem ninguém estava a espera de mais de 85 mil associados a votarem nem ninguém pode ter a certeza de que esta mobilização que nunca foi vista literalmente em todo o mundo verdadeiramente significa:
-- Que a malta que quer a mudança  levantou se toda do sofá?
-- Que a malta do vieirismo e costismo ficou assustada com a verdadeira possibilidade de perder e levantou se toda do sofá?
-- Que na pratica vai dar ao mesmo e as % vao ser em tudo semelhantes as sondagens?

Ninguém faz porra de ideia a verdade é essa. Estou todo borrado que o Rui Costa vença já na 1ª volta. Se não vencer, então haverá mais 2 semanas de combate.

Soundwave

Como funciona a contagem, isto é, como é que os delegados sabem que não anda lá um Vieirista a dizer que boletim X tem 50 votos em Vieira quando seria para noutro candidato?

JPSilva

Mais 2 semanas disto é tudo o que o clube não precisa. Apesar de pouco provável espero que fique decidido hoje seja para que lado for.

Boddicker

kastro

Nenhuma TV fez sondagem à boca das urnas?

mrshl

Sai de San sebastian  depois de um evento desportivo a caminho de Alicante com tentativa de entrar dentro de Madrid mas o atraso do evento matou me. Fiquei a 70km. Resta me acreditar no bem.

Um abraço a todos.

DastanPT

85K de voto não pode ser para manter o Rui

Nem quero acreditar numa segunda volta

85K foram para Noronha massacrar

Kinodo_1983

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 22:12Eu daqui a um ano se JNL não vencer.

Eu já vou tomar o comprimido para dormir e para me acalmar...

Travpart

Pavilhão 2 deu goleada ao Pav 1.

Quase mais 2 mil votos