Eleições 2025

JoséTorres

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 22:21Malta já agora, uma questão.

As filas, por exemplo, no Brasil, fecham também às 22H00 de Lisboa?

Ou ficam até às 22H00 de lá?
Horário de Lisboa.

Obrigado!

Soundwave

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: JUST4FUN em 25 de Outubro de 2025, 22:14Tudo a stressar. Se calhar são mais 15 dias de sofrimento.

Que sina a nossa.
Com um número tão grande associados a votar as previsões que apontavam com algum grau de certeza que ía haver 2ª volta com noronha e rui costa caiem um pouco por terra porque nada nem ninguém estava a espera de mais de 85 mil associados a votarem nem ninguém pode ter a certeza de que esta mobilização que nunca foi vista literalmente em todo o mundo verdadeiramente significa:
-- Que a malta que quer a mudança  levantou se toda do sofá?
-- Que a malta do vieirismo e costismo ficou assustada com a verdadeira possibilidade de perder e levantou se toda do sofá?
-- Que na pratica vai dar ao mesmo e as % vao ser em tudo semelhantes as sondagens?

Ninguém faz porra de ideia a verdade é essa. Estou todo borrado que o Rui Costa vença já na 1ª volta. Se não vencer, então haverá mais 2 semanas de combate.

Se Ruie e Luís tiverem acima de 50% não haverá combate nenhum.

nem isso se sabe, porque dificilmente numa eventual 2ª volta vão votar novamente 80 e tal mil pessoas

Não há combate porque são 2 faces da mesma moeda e passavam os 2 à segunda volta.

JoséTorres

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 22:21Malta já agora, uma questão.

De cá! segundo percebi...

Obrigado!

abar85

De cá como é óbvio.

JoséTorres

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2025, 22:23

De cá como é óbvio.

Obrigado.

Espártaco

Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2025, 22:22Estou com uma ranhosa, chegana e muitos mais outros nomes da candidatura do Rui Costa. Que febre me está a meter
Camarada, depois tens de te desinfectar:

jpcafe

Citação de: Hischier em 25 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 22:1985K de voto não pode ser para manter o Rui

Nem quero acreditar numa segunda volta

85K foram para Noronha massacrar

Vai dar para cima de 70%. Não estou a ver tanta gente, especialmente com os resultados recentes, a levantar o cu do sofá para ficar tudo igual

25 para 80 mesas de voto.

Há muito atrasado que não votava antes...

Cob92

Citação de: krak em 25 de Outubro de 2025, 22:22Não consigo acompanhar o ritmo disto hoje...
Esta merda não me faz nada bem...
Tou capaz de mamar um calmante e me ir deitar

Apanha a puta como eu.

È o momento certo para o fazer.

Para o bem ou para o mal.

Kyoto

Citação de: MABSilva em 25 de Outubro de 2025, 22:21Quando se vai saber os resultados das eleições? Ainda hoje?
La para terça feira

Lebohang Mokoena

Nem o fórum resiste aos nervos pelos vistos... :2funny:

Aka

Aproveitem para rever a extended version de The Return of the King. Créditos incluídos.

Majin Buu

Citação de: MABSilva em 25 de Outubro de 2025, 22:21Quando se vai saber os resultados das eleições? Ainda hoje?
Tanta gente a votar, mais as casas  pelo Mundo, hummmmm penso que só de madrugada.

4x4x2

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 22:14

46% de taxa de abstenção? Quando há muitos locais pelo Mundo fora que os sócios nem podem votar, porque não há mesas ou voto por correspondência.

É verdadeiramente impressionante. Parecem umas eleições nacionais

Calem-se com essa conversa, por favor. Sempre que houve voto electrónico/remoto nunca ninguém quis saber. Agora é usado como falso pretexto.

What? Eu sou contra o voto eletrónico. Mas devia ser dada a oportunidade a todos os sócios conseguirem votar. Devia haver voto por correspondência.

AHDRA77

Acredito que a maior divisão de votos aconteça entre costistas e vieristas.
Este adesão colossal, normalmente, significaria uma lufada de mudança... mas é o Benfica e poderemos, mais uma vez, ser surpreendidos com a "colossal estupidez" do Benfiquista!

Aka

@imightbewrong, tás bem?

Vai dando notícias de 10 em 10 minutos.