Eleições 2025

darth vader

Este árbitro acabou de arruinar a carreira. 3 penaltis a nosso favor, está fodido o gajo. 

david_slb

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 22:29Se este resultado tem sido de manhã , eram mais uns milhares de votos para o banana. Não tenho qualquer dúvida.

É lixado

Ainda bem que o jogo não foi ontem

daviddgc

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2025, 11:57Aqui em Braga estão a votar ininterruptamente desde as 8:45.

A fila é constante com cerca de 100 pessoas.

Tudo à chuva.

Inacreditável.
Conta coisas.
Como estás a ver a situação ?

Aka

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: Chicobento em 25 de Outubro de 2025, 22:29Goleada em campo, esperemos que seja bom sinal para os resultados. Já não peço goleada, basta o Noronha ganhar por 51%
50,01% chega.

50,001% PS.

Red Bullet

3 Penaltis em dia de eleições!

Vejo futebol há 45 anos e não me recordo dos FILHOS DA PUTA dos homens de negro marcarem 3!!!!! penaltis num jogo a nosso favor!

MERDA de fpf!!! que percam os jogos todos até aos fins dos tempos!

Eliseu do Azeite

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: Chicobento em 25 de Outubro de 2025, 22:29Goleada em campo, esperemos que seja bom sinal para os resultados. Já não peço goleada, basta o Noronha ganhar por 51%
50,01% chega.

50,001% PS.

50,0001% PCP

aafc

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 22:30Este árbitro acabou de arruinar a carreira. 3 penaltis a nosso favor, está fodido o gajo.

Só marcou 1...

Aka

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 22:30Este árbitro acabou de arruinar a carreira. 3 penaltis a nosso favor, está fodido o gajo.

Pelo contrário! Hoje é para ajudar.

4x4x2

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Outubro de 2025, 22:14

46% de taxa de abstenção? Quando há muitos locais pelo Mundo fora que os sócios nem podem votar, porque não há mesas ou voto por correspondência.

É verdadeiramente impressionante. Parecem umas eleições nacionais

Calem-se com essa conversa, por favor. Sempre que houve voto electrónico/remoto nunca ninguém quis saber. Agora é usado como falso pretexto.

What? Eu sou contra o voto eletrónico. Mas devia ser dada a oportunidade a todos os sócios conseguirem votar. Devia haver voto por correspondência.

Hoje cruzei-me com um sócio à beira da urna, que meteu conversa e indagou sobre o que achava a respeito de não haver voto electrónico. O mais caricato é que ele criticava mas é da terra da secção de voto. Porque era mais prático, porque alguém na China não podia votar, que a tecnologia está já tão avançada, etc.

Não necessitei de questionar em quem ia votar.

O que para mim fazia sentido é que se um sócio tiver a sua morada de residência a uma distância de, sei lá,  500km de uma mesa de voto, deveria ser dada a possibilidade do voto por correspondência. E o mesmo no caso das ilhas. Não faz sentido nos Açores só se poder votar em 2 das 9 ilhas, por exemplo.

jorslb

Com este ambiente na luz, número record de votantes, acho que estava tudo com muita vontade que este dia finalmente chegasse, que finalmente houvesse a mudança que o nosso clube precisa.

Assim o espero 🙏

Lebohang Mokoena

Plot Twist: Proença disse ao árbitro para dar 3 penalties ao Benfica de forma a salvar a pele do Ruím

poiudivino

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: ACampos em 25 de Outubro de 2025, 22:28A que horas saem os resultados?

3h.

Duvido muito, ja ouvi o presidente da MAG a dizer esta semana que estava previsto para as 06/08h da manhã

Majin Buu

fnunes

Dos 3 só um foi ele que assinalou e quando o jogo já estava 4-0, os outros dois foi "obrigado" e foram bastante claros...