Eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 23:00Esta questão dos SMS pode ser daquelas situações "queres primeiro as boas ou as más notícias?". "As boas primeiro". "João Noronha Lopes ganhou". "Yesss. E as más?". "O Rui Costa e o Vieira vão impugnar as eleições."

Se o João Noronha Lopes ganhar, isto vai ser tema para um mês nas TVs...

Não é.

Porque o regulamento eleitoral do Benfica não impede que se envie SMS no dia das eleições.

Simples.

JUST4FUN

Esta a falar o Mourinho na CI.

Eliseu do Azeite

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 23:02Vou me distrair neste save até os resultados saírem.

Quem contrato?

Nuno Gomes e Paneira

TFFS

xico17

Média de espectadores 24/25:

Alvalade: 42.529
Dragão: 40.609
Total: 83.138

Votantes nas eleições do Benfica: 85.422

Mostrem estes números ao Proença, filho de uma ganda puta.

O BENFICA É GIGANTE

zizou

Pelo ar dos jornalistas da tv parece que têm notícias de mudança.
Pela cara do pivot da cnn é  isso que da a entender.

Bedsy

Estou fora do loop.
Alguém me explica isso das cenas das SMS que andam aí a falar ?

Aka

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 23:02Vou me distrair neste save até os resultados saírem.

Quem contrato?

Tenta ser campeão com gajos da Islândia e das Ilhas Faroé.

Chairman

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 22:58Não dou mais para esse peditório das SMS, vou ficar idoso antes dos 40 á custa do Benfica
PoPor acaso isso é verdade, e nem é só por uma questão de "Ligar demasiado a um hobby". Um clube de futebol devia trazer algumas alegrias e não vergonhas compulsivas. Quando algo que é para te divertires com amigos e família começa a ser um pântano digno de politica é porque algo está extremamente errado. Talvez seja comigo. E eu até sou dos gajos que não leva muita coisa a sério de mais.

jorslb

Há pouco na CNN até tinham um mapa como o das eleições autárquicas, supostamente vão dar os resultados assim que casas terminem as contagens.

Chris Cornell

Quem contrato?

Arthur Cabral

Sexta-Feira

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Albertini em 25 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:39A jornalista Eduarda do now é bem engraçada.

E esta que está agora a entrevistar o JDM na CNN?
Não uma pivot do now.

Eu percebi, eu estava a referir outra na CNN bem linda também.
A melhor coisa que já passou neste forum foi um GIF duma tuga a subir uma prancha olímpica para mergulhar.
Carolina torres.

imgbb plugin

Na altura até as mulheres lhe queriam saltar para cima...

Vêm com estas coisas destabilizar uma pessoa.

ThyHard

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 22:57Agora vem a conversa das mensagens. Será ou não será ético a questão? Já tou a ver alguém a agarrar nestes questão

Mas isso é mesmo verdade? Porque eu não recebi merda nenhuma, não conheço quem tenha recebido e curiosamente as únicas pessoas que vejo que receberam foram chalupas vieiristas/costistas. Há com cada coincidência do caralho...

Eu recebi. Foram enviadas a quem se inscreveu no site da campanha do JNL

Tem mal nenhum

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2025, 22:57Já anda tudo a chorar a cena das SMS

Quando os Yaris arrancaram há 5 anos, ninguém bufou. Engraçado.

paulomaia1972

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 22:57Agora vem a conversa das mensagens. Será ou não será ético a questão? Já tou a ver alguém a agarrar nestes questão

Mas isso é mesmo verdade? Porque eu não recebi merda nenhuma, não conheço quem tenha recebido e curiosamente as únicas pessoas que vejo que receberam foram chalupas vieiristas/costistas. Há com cada coincidência do caralho...

recebeu quem se inscreveu no site, é um não problema.