Eleições 2025

nana23

Com esta história da sms, quando descobrirem que votamos sem ter um dia de reflexão vão ficar chocados e fazer dissertações sobre isso.

Reaseru_SLB

Que seja o fim da presença do grupo Impresa nas instalações do Sport Lisboa e Benfica.

ricardo.jcg

Citação de: ricardo.jcg em 25 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: SLF em 25 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 22:53Joaquim Rita grande filho da puta
O que disse.

esse filho duma grandessissima disse que se o JNL for presidente do Benfica é uma vergonha. Sem tirar nem pôr.

Também ouvi. E a falarem em jogo sujo, grave, feio, etc.

Mas qual jogo sujo?  :rir:

Primeiro o problema era ter tido acesso aos números das pessoas, que pelos vistos foram elas que deram voluntariamente.

Agora é o teor da SMS que no fundo até está a incentivar ao voto, informando qual o melhor local para o fazer. E pelo que percebi, nem sequer diz para votar na F em específico.

Estão a dar mais importância a isto do que ao recorde mundial de votantes. Talvez seja bom sinal.

Pontix

Incrível manifestação de força popular deste enorme clube. Vou aproveitar o momento de orgulho já que não os vivo assim tão frequentemente. Nem estou neste momento preocupado com polémicas, sms ou ninharias.

dvck

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 23:02Há pouco na CNN até tinham um mapa como o das eleições autárquicas, supostamente vão dar os resultados assim que casas terminem as contagens.

o site do Benfica vai divulgar os resultados no site de todas as casas, excepto do pavilhão do estádio (que vai ser o PMAG a divulgar)

Bignilton2

Ninguem foi capaz de fazer uma sondagem á boca das urnas?

helderrocha

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 23:04Mas ninguém diz que se andaram a receber mensagens do Noronha isso é só mais uma incompetência da direção actual? É que eles são os únicos a ter acesso a essas informações, se por alguma forma o Noronha tivesse tido acesso seria mais um prego na direção do Rui costa.
eu recebi e não sou sócio. Apenas me registei no site do Noronha

Chairman

Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: AshlerRam24 em 25 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 22:56Mas onde é que uma mensagem a apelar ao voto é um problema ??? Cambada de atrasados mentais

É um problema a partir do momento em que percebem que o Benfica pode ficar melhor.

A questão é que tão a misturar as eleições políticas com estas, ou seja, em um dia de eleições não pode haver qualquer tipo te intervenção direta de promoção ou de campanha. Aqui eles estão a questionar se eticamente sendo eleições se não se pode apregoar o mesmo. Segundo sei não há nada contra, agora depois temos o campo ético, que acredito que alguns poderao pegar nisto.
Sinceramente seja ético ou não, não vejo a necessidade de andar a lembrar de algo por mensagens que é um direito que todos temos, diria dever.
Gajos que tiveram 12 a filosofia no 11º ano estar a falar das éticas numa eleição é sempre qualquer coisa.

Phantaminum

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 23:02Vou me distrair neste save até os resultados saírem.

Quem contrato?

Tenta ser campeão com gajos da Islândia e das Ilhas Faroé.

Quando o jogo sair vou passar uns anos na Tailândia.

Na vida real? Gostas de gajas com brinde? Não julgo.

JUST4FUN

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 23:04Mourinho acaba de receber o SMS do Noronha durante a CI

Ahahahahahahah

Slb04Sempre

Citação de: Bignilton2 em 25 de Outubro de 2025, 23:04Ninguem foi capaz de fazer uma sondagem á boca das urnas?

Pois, parece que não!

Boddicker

Citação de: divica em 25 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 23:00Qual é o melhor canal para acompanhar as eleições?
rtp1 com o taskmaster
nunca esbocei um sorriso com esse programa

Magna Gloria

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 23:03Dar prémios aos funcionários do clube a 15 dias das eleições? Respeito pelo trabalho dos funcionários.

Mandar SMS a apoiantes para irem votar? Uma filha da putice.

Decidam-se, prostitutas comentadeiras.
Presidente, Governo, Liga, Federação, Clubes, Comunicação Social, Rivais, FIFA, UEFA, Oposição...até os próprios querem que o FASCISMO continue. Não é exagero dizer, é João Noronha Lopes contra o MUNDO.

Chairman

Citação de: helderrocha em 25 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 23:04Mas ninguém diz que se andaram a receber mensagens do Noronha isso é só mais uma incompetência da direção actual? É que eles são os únicos a ter acesso a essas informações, se por alguma forma o Noronha tivesse tido acesso seria mais um prego na direção do Rui costa.
eu recebi e não sou sócio. Apenas me registei no site do Noronha
eu também não recebi nada.

S-Line

Como disse á pouco , espero aos meus 41 anos , não vir a ter de me desligar completamente.

Estou há 30 anos , á espera que deixem este gigante acordar. Se o querem matar de vez , não vou assistir a isso !

E por fim , com muita pena minha, fecho a conta que aqui tenho desde 2004/2005, pois é um dos meios que me liga ao Benfica .

Posto isto . Até breve ou um adeus virtual .