Eleições 2025

*SLB*4EVER

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 23:05Como disse á pouco , espero aos meus 41 anos , não vir a ter de me desligar completamente.

Estou há 30 anos , á espera que deixem este gigante acordar. Se o querem matar de vez , não vou assistir a isso !

E por fim , com muita pena minha, fecho a conta que aqui tenho desde 2004/2005, pois é um dos meios que me liga ao Benfica .

Posto isto . Até breve ou um adeus virtual .

Igual aqui, 39 anos, no fórum desde 2003, já chega de esperar.

Tiago Fella

perceptionman

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Albertini em 25 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:39A jornalista Eduarda do now é bem engraçada.

E esta que está agora a entrevistar o JDM na CNN?
Não uma pivot do now.

Eu percebi, eu estava a referir outra na CNN bem linda também.
A melhor coisa que já passou neste forum foi um GIF duma tuga a subir uma prancha olímpica para mergulhar.
Carolina torres.

imgbb plugin

Atenção que isso é um cú visto em 16:9 e não em formato original como o 4:3

Bem anotado. Acrescento que no formato original 4:3, a peida é ainda melhor.

Lusiisul

Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 22:57Agora vem a conversa das mensagens. Será ou não será ético a questão? Já tou a ver alguém a agarrar nestes questão

Mas isso é mesmo verdade? Porque eu não recebi merda nenhuma, não conheço quem tenha recebido e curiosamente as únicas pessoas que vejo que receberam foram chalupas vieiristas/costistas. Há com cada coincidência do caralho...

Eu recebi. Recebeu que se inscreveu no site da campanha do JNL.

Se foi o pessoal que se inscreveu na campanha do JNL que recebeu SMS, não acho assim tão mal. O problema é que consoante os resultados isso sera aproveitado no mau sentido.

Phantaminum

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 23:09Resultados por voltas das 04H00

Confirmado

Da nova hora ou da velha hora?

Slb04Sempre

Endless

Citação de: Bedsy em 25 de Outubro de 2025, 23:09Segundo a CNN apurou o user @Aka votou Cristóvão Carvalho.

Isso nem é notícia...

Riverwalk

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 23:09Resultados por voltas das 04H00

Confirmado
04h na hora de verão ou na hora de inverno?

opa vai espancar o macaco até ficares com tendinite e dorme

Aka

Tacuara94

4 da manhã, Sri Lanka... contém rápido pff.
Mudança hoje ou nunca.
🙏🏻

Diavolo Rosso

Oh trambolhos dum caralho, as SMS só foram enviadas a quem se registou com voluntário de campanha no site do JNL.

Que polémica é que essa merda tem?

Cob92

Podem falar de SMS e de chamadas Whatsapp, os votos Estáo fechados.

Ainda bem que Nao iniciaram Está conversa no inicio do dia, mais umas jogadas por parte dos merdas para queimar o nosso futuro Presidente.

Siga.

Zetuga

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 23:04Mas ninguém diz que se andaram a receber mensagens do Noronha isso é só mais uma incompetência da direção actual? É que eles são os únicos a ter acesso a essas informações, se por alguma forma o Noronha tivesse tido acesso seria mais um prego na direção do Rui costa.

Nao tem nada a ver com isso, mal seria.
Foram mensagens enviadas a que se registou e aceitou receber destas mensagens. Eu sou socio, votei, e nao recebi nada. Outros nao sao socios, registaram-se, e receberam porque a isso deram autorizacao.

Sao estupidos os jornalistas e sao estupidos aqueles que concordaram receber estas mensagens e depois vao para os jornalistas chorar.

julio_paneira

Mercurio_10

Citação de: Rui PT em 25 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: david_slb em 25 de Outubro de 2025, 23:03Mas algum vieirista muda a sua intenção de voto por causa da merda de um email ou SMS?

Mas o pensam antes de falar?

Quanto muito foi para incentivar pessoal menos interessado a deslocar-se às urnas...

E isso só foi enviado para quem cedeu os seus dados no site da campanha

Só recebeu SMS quem autorizou a partilha de informação à campanha de JNL. É um falso tema. É absurdo.

Os preguiçosos andam sempre aqui a ver se caçam matéria mas esta informação lógica não veem.

Nem sei se é preguiça ou se é desonestidade.