Eleições 2025

Riverwalk

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 23:07

https://www.slbenfica.pt/eleicoes/acompanhar
hoje devíamos ajustar isto para acabar em 14, como um certo clube do norte fazia com as assistências no estádio.

Aka

Ainda nem contaram um voto, pois não?

Rui PT

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: david_slb em 25 de Outubro de 2025, 23:03Mas algum vieirista muda a sua intenção de voto por causa da merda de um email ou SMS?

Mas o pensam antes de falar?

Quanto muito foi para incentivar pessoal menos interessado a deslocar-se às urnas...

E isso só foi enviado para quem cedeu os seus dados no site da campanha

Só recebeu SMS quem autorizou a partilha de informação à campanha de JNL. É um falso tema. É absurdo.

Os preguiçosos andam sempre aqui a ver se caçam matéria mas esta informação lógica não veem.

Kinkolas

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 23:09Resultados por voltas das 04H00

Confirmado
04h na hora de verão ou na hora de inverno?

Faroleiro

nikas

Citação de: Jb3011 em 25 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 22:57

No canal Hollywood, está a dar Bond com esta deusa. Será a minha distração, bem melhor do que ver a merda dos canais do tugão.

Vê antes as Caça Fantasmas...

Que versão é esta???  :coolsmiley:

Fantasminha brincalhão.

samarras

Cambada de cornos. A reunir agora com a multicert, mudar procedimentos. Funcionários da multicert insinuam que o Benfica está a mudar as "regras".

Barcelense1994

No canal Hollywood, está a dar Bond com esta deusa. Será a minha distração, bem melhor do que ver a merda dos canais do tugão.

benficaslb1

Citação de: slb770 em 25 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 23:04Mas ninguém diz que se andaram a receber mensagens do Noronha isso é só mais uma incompetência da direção actual? É que eles são os únicos a ter acesso a essas informações, se por alguma forma o Noronha tivesse tido acesso seria mais um prego na direção do Rui costa.

Ninguém acedeu a base de dados. Eles enviaram para quem era apoiante e se tinha inscrito ou no site ou em algum evento.

Eu sei mas não é essa a ideia que estão a querer passar, só que a ideia que querem passar seria sempre para deixar a actual direção mais mal vale vista que o Noronha.

jjlope00

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 23:05Como disse á pouco , espero aos meus 41 anos , não vir a ter de me desligar completamente.

Estou há 30 anos , á espera que deixem este gigante acordar. Se o querem matar de vez , não vou assistir a isso !

E por fim , com muita pena minha, fecho a conta que aqui tenho desde 2004/2005, pois é um dos meios que me liga ao Benfica .

Posto isto . Até breve ou um adeus virtual .

X2

Não muda o Benfica, mudo eu!

Do meu lado não apanham mais um único euro.

Di Nes

samarras

Aka

Nem lhes tocava.

van33

Citação de: Bedsy em 25 de Outubro de 2025, 23:08@van33 votaste Vieira ?
Sim claro. Votava 10 sacos de cimento em cima dele e deixava-o ali a formar uma sapata