Eleições 2025

TFFS

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 23:05Como disse á pouco , espero aos meus 41 anos , não vir a ter de me desligar completamente.

Estou há 30 anos , á espera que deixem este gigante acordar. Se o querem matar de vez , não vou assistir a isso !

E por fim , com muita pena minha, fecho a conta que aqui tenho desde 2004/2005, pois é um dos meios que me liga ao Benfica .

Posto isto . Até breve ou um adeus virtual .

Não vale a pena fechares a conta.

É deixar ir ao fundo, cancelar as quotas, desligar e voltar em força para as próximas eleições

diego040675

Peço desculpa

Que mensagens são essas que estão a falar?

JohnyBoy

Alguém que diga ao Pedro Ribeiro para tocar a grândola na rádio, nós iremos entender.

cmenezes

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 23:02Vou me distrair neste save até os resultados saírem.

Quem contrato?

Tenta ser campeão com gajos da Islândia e das Ilhas Faroé.

Quando o jogo sair vou passar uns anos na Tailândia.

Na vida real? Gostas de gajas com brinde? Não julgo.

Aí está, não são gajas.

Rørikus

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2025, 23:05Como disse á pouco , espero aos meus 41 anos , não vir a ter de me desligar completamente.

Estou há 30 anos , á espera que deixem este gigante acordar. Se o querem matar de vez , não vou assistir a isso !

E por fim , com muita pena minha, fecho a conta que aqui tenho desde 2004/2005, pois é um dos meios que me liga ao Benfica .

Posto isto . Até breve ou um adeus virtual .

Fechas a conta como assim?

Ele é claro. Vai-se banir do fórum.

Benfiquista_

Essa cena das sms parece ser bom sinal...

Estão todos borrados e desorientados já.

Sven-Goran

Alguém sabe a que horas é expectável saberem-se os resultados?
Sabem se dá para ir para o pavilhão esperar pelos resultados ou assim? Quem é que aguenta esta ansiedade...

Vidito

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 22:57

No canal Hollywood, está a dar Bond com esta deusa. Será a minha distração, bem melhor do que ver a merda dos canais do tugão.

Vê antes as Caça Fantasmas...

Bedsy

Notguilty

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 23:02Vou me distrair neste save até os resultados saírem.

Quem contrato?

Arthur Cabral
Freddy Adu, puta de máquina

Até um user bem conhecido aqui do tasco o foi receber ao aeroporto...
Aquela plaqueta nunca fez tanto sentido como agora. É que o Adu mesmo sem estar cá faz o mesmo que o Simão.

slb770

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 23:04Mas ninguém diz que se andaram a receber mensagens do Noronha isso é só mais uma incompetência da direção actual? É que eles são os únicos a ter acesso a essas informações, se por alguma forma o Noronha tivesse tido acesso seria mais um prego na direção do Rui costa.

Ninguém acedeu a base de dados. Eles enviaram para quem era apoiante e se tinha inscrito ou no site ou em algum evento.

Aka

Riverwalk

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 25 de Outubro de 2025, 23:05Mas as mensagens foram enviadas a sócios em geral ou a quem se inscreveu na campanha do JNL?
Apenas a quem se inscreveu na campanha.

K9Pitbull

Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 22:59Etico etico é dar bonus aos funcionarios um mes antes das eleicoes.

Isso foi verdade ?
"Benfica premeia funcionários já no final do mês: saiba o que está em causa

A Direção do Benfica e a Administração da SAD das águias decidiram premiar os funcionários do universo encarnado. Num email enviado aos trabalhadores, a que Record teve acesso, o Benfica explica que se trata de um "prémio excecional" a atribuir a todos os que não foram beneficiados com bónus desportivos.

A razão deste prémio prende-se com os resultados financeiros de 2024/25, tanto do clube como da SAD, que superaram os objetivos relativos ao esforço de contenção de custos recorrentes e crescimento da da receita operacional.

Neste sentido, e já no final do mês, será processo um valor equivalente a metade da remuneração mensal líquida. Quanto aos colaboradores que entraram em 2024/25, o valor será ajustado aos meses de vínculo laboral.

O email termina com um agradecimento pelo esforço, sublinhando que a expectativa é continuar nesta trajetória de recuperação na época em curso, aliando a um "maior êxito desportivo".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-premeia-funcionarios-ja-no-final-do-mes-saiba-o-que-esta-em-causa