Eleições 2025

odistraido

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 23:19Noronha ganha em Hamburgo

Perfeitamente normal ganhar na terra dos haburgas.

Purple Rain

Noronha perto da maioria absoluta
By Vitor Tinto na CMTV

zizou

Vitor Pinto é seboso mas tem boas infos, está a dar muita importância ao Noronha.

Indiana Jonas

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: O Património em 25 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 22:57Agora vem a conversa das mensagens. Será ou não será ético a questão? Já tou a ver alguém a agarrar nestes questão

Mas isso é mesmo verdade? Porque eu não recebi merda nenhuma, não conheço quem tenha recebido e curiosamente as únicas pessoas que vejo que receberam foram chalupas vieiristas/costistas. Há com cada coincidência do caralho...

Eu recebi. Recebeu que se inscreveu no site da campanha do JNL.

Certo, já recebi várias respostas neste sentido. Quer isto dizer que quem recebeu foram pessoas que consentiram em que lhes fossem enviadas mensagens para esse efeito.

Por um lado parece-me que este é um caso clássico de pessoas que fazem escolhas online sem perceber as consequências das mesmas. Por outro, não sou apologista da ideia de enviar mensagens no dia do ato eleitoral. Parece-me que aí o princípio terá de ser o da abstenção de propaganda eleitoral no dia do ato, mesmo que não exista qualquer proibição regulamentar ou estatutária nesse sentido.

Estiveram mal mas a realidade é que ninguém passará a votar no JNL só porque recebeu uma mensagem.

se foste tu que escolheste e aceitaste.... qual a propaganda incentivar ao acto de votar? isso ate a propria instituiçao o fez.

Uma coisa é a opção para receber mensagens, outra é receber uma mensagem a incentivar ao voto numa lista no dia do ato eleitoral. O ponto é exactamente este: no dia do ato eleitoral. O que o Benfica fez foi um incentivo ao exercício do direito de voto, não ao voto num candidato.

Edit: Já percebi que a mensagem não incentivava ao voto na lista mas sim ao voto em geral. Parece-me que neste caso então é claramente um empolamento. Nada de novo vindo de quem vem, portanto.

Oscor78

85 071
N.º total de votantes

Boddicker

Bitaites

Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: mata-ratos em 25 de Outubro de 2025, 23:16Votaram em Cabo Verde um total de 13 pessoas
Fdx, vou dormir. Já perdemos.

Vocês gozam, mas é na mesma um sinal desanimador.

13 votantes num universo de mais de 85 mil não é sinal de coisa nenhuma, a malta gosta mesmo de sofrer sem necessidade.

Sexta-Feira

Citação de: Bedsy em 25 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Bedsy em 25 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Davidslb04 em 25 de Outubro de 2025, 23:16Vitor Pinto na cm tv
Sempre que olho para ele , só penso " este tipo não toma banho"

Será normal?

Tem hiperidrose.
Já tive um colega com esse problema.
Ficam com esse aspeto oleoso.

Suam bastante, principalmente nas mãos.
E com as horas começam a cheirar mal.

É foda
Eish , desconhecia por acaso.

Sendo assim , mea culpa e força para o Vítor Tinto.

Que se foda

Bullseye_SLB

Boa noite!

Como estamos? Malta não me fodam.... Dêem -me boas notícias... Segunda volta com Noronha chega, NÃO ME FODAM... Ainda é cedo

Darkboy

L0W

Luisslb56

Flirt4ever

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 22:57

No canal Hollywood, está a dar Bond com esta deusa. Será a minha distração, bem melhor do que ver a merda dos canais do tugão.

Spoiler

[fechar]