João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Motörhead

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 00:12Se este gajo por acaso fizer um trabalho de merda, não sei onde vamos parar, mas o mais importante está a ser feito
Pior que o trabalho feito pelo Rui?

Adepto10

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 00:12Em Lisboa será uma razia JNL!!!!!!! (apenas feeling)
Também me cheira.

Principalmente no estádio. Vai ganhar por muitos lá

Se Noronha tiver 65% na grande Lisboa  será eleito à primeira!!!

Certo

Thorondor

Quero que se foda onde Noronha ganhou. Quero é saber por quantos votos. Não basta ganhar tem que ter mais votos que todos os outros juntos.

ASM1.9.0.4

Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 00:12Se este gajo por acaso fizer um trabalho de merda, não sei onde vamos parar, mas o mais importante está a ser feito
A beleza disto, é que este senhor for um flop, que não acredito que seja, facilmente salta daqui a 4 anos.
Ao trair quem nele acreditou, vai cair rápido...

george 20

Tava com medo a votação nas casas principalmente norte e interior.

Curioso a que estamos a ganhar em praticamente todo lado.

O estádio tem de dar a machadada final

clipper_slim

Thorondor

Uma clara maioria de Noronha no estádio é um raciocínio correcto ou acham que não?

axiomas

rdasmt

SLF

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 00:17Uma clara maioria de Noronha no estádio é um raciocínio correcto ou acham que não?

eu acho que não, pelo que vi/ouvi. Vai ser bastante dividido. Apenas opinião claro.

Adepto10

O Vieira disse ontem que o Noronha paga a figurantes, vamos ver...para já parece que o Noronha tem votação, a mesmo que sejam os figurantes a votar.

Carrega Noronha

ARRG

Felixwraith

Está com bom aspecto, mas só parece ficar decidido na segunda volta

dhunter

Vitória na Suíça, Montijo, Amadora e Palmela

diabo maiato

Montijo, Lagos, Suiça, Amadora, Palmela JNL!!!