Eleições 2025

JPG

Citação de: Rui PT em 26 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:06Atendendo aos resultados do vigareira e do Manteigas, uma segunda volta vai-nos foder.
O problema no norte é que os votos do Vieira e do Rui costa passam os 50% e numa segunda volta votam todos Rui costa.
É importante ver a votação do manteigas, especialmente aqui em Lisboa e fora da zona do norte, onde há muito vieirismo. Se manteigas e noronha ultrapassaram os 50% e chegarem aos 60% já seria melhor para a segunda volta

Para uma segunda volta, é instrumental que o Manteigas tenha uma boa percentagem. O eleitorado dele passará concerteza para o noronha. Mas também estamos a partir do princípio que as pessoas vão querer sair de casa para ir votar num candidato que não foi a sua primeira escolha.

O mesmo se pode dizer com os vieiristas, todos lhe chamam de mole.

Acho que era bem mais certo os votos do banana irem para o vieira do que o contrário

Semper Fidelis

Boddicker

jv@rel4

Eusébio10

Jonny-Venezuela

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 00:19porque estão a olhar para isto como se fossem círculos eleitorais?

Efeito Trump

Aka

Vitor21

Vai ser á primeira caralho!!!

Vai ser á primeira!!!

axiomas

Chairman

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 00:16Não há muito a ver aqui. Segunda volta, o que não são muito bons sinais, mas sempre dá para sonhar

Noronha vs Vieira?
Por acaso para a vitória do JNL acho que até era melhor o Vieira ir à segunda volta. Para a minha esperança na humanidade não começar o Apocalipse é que já é outra história. Quando São Miguel aplicou a Powerbomb From Heaven ao Satanás e atirou com ela para o Poço do Inferno, o Poço era o Vieira.

mitro11

Vai dar !!! Tem que dar !!!!

Red Bullet

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Outubro de 2025, 00:18SUÍÇA GAMGOU NORONHA

GAMARAM O NORONHA????!!!!

Se gamaram o Noronha na Suiça, só podem ser imigras do 3º mundo!