Eleições 2025

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 00:15Atenção que há muito Vieirista que não pode com o banana.

Não é assim tão Linear.

confirmo o meu tio de 77 anos é um deles.

É o que digo. O pior cenário era Vieira na segunda volta. O Vieirista não votará nunca Costa, pelo menos a maioria. Vieira não vai apoiar Costa numa segunda volta.

MiguelAlmeida

Slb04Sempre

Bailey

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 00:17Vieira é muito mais perigoso que o banana na segunda volta

Porque já ganhou no passado e muitos que querem mudança estão só a ver a forma errada de "querer ganhar a qualquer custo"

Já tudo se esqueceu das patifarias que ele fez

Noronha pode SIM captar votos aos votantes do Vieira. Muitos só querem "mudança". Estão é a olhar para o sítio errado
o vieira não vai a 2ª volta, isto são os resultados das casas onde ele tem muita força ainda. Em lisboa as pessoas não o suportam

SigaPaVinho

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 00:12MALTA EM QUE CANAL DE TV METO?????
CMTV parece-me a com mais info ao minuto

Quem é que anda a dar as infos à Laranjo, nas eleições do Porto se bem me lembro tb pareceu que era a que estava melhor informada.

PontapeDoIsaias

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 00:17Montreal é RC também. Fuck CANADA!
Gente que fugiu da terrinha. Ganharam dinheiro mas a inteligencia ficou por ca

Noisiv

Citação de: Bombastic em 26 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 00:0870% JNL e 16% Manteigas em Barcelona

os emigrantes estão a dar uma lição aos chalupas.

Não é de fiar. Aposto que os resultados  nas secções em França vão ser Rui Costa em esmagadora maioria.

Tinha na ideia que Tourcoing estava a favor da mudança. Não é bem assim?

França tem das vagas mais antigas da emigração portuguesa, daí tender a pender para o lado do sistema.

Nanas

Noronha vence em lagos com mais de 50%

zizou

O emigrante da América do Norte é o mais burro.

Tony Rodrigues

Acredito que o Noronha vai ter a volta de 40%, a Luz è que vai ditar se ele vai prós 50 e mais ao se fica com os +/- 40%

lancadordedois

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 00:16O Senhor Bagão tem tanto carisma, fds

acho que foi mal explorado , tal como o Teotonio e os restantes.

Mas a malta do garrafao desconhece o que sao e o que fizeram , nem querem ter conhecimento, se for preciso ainda tem raiva por serem pessoas de sucesso

Aka

RedEagleNN

Phantaminum

Red Bullet