Eleições 2025

SLBRulez

LuisPortugal

divica

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 00:18Fdss
O Rui Costa ganhou no Porto?
Por essa é que eu não esperava!
quem disse?

vermelhoftw

o gajo do canada votou no manteigas, qpqp que voto inutil, ISTO E PELA GUERRA CONTRA A OPRESSAO E ESTES GAJOS VOTAM VOTOS EM BRANCO BASICAMENTE...

Benfiquismo

JoséTorres

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 00:17N sei q hei d comer fds

Pizza com arroz de feijao, sopa de colhão com ketchup, cachorro de coração de galinha com hortelã e mel, mousse de presunto com azeite e gelado de erva daninha.

Um copo de leite de banana a acompanhar.

Depois diz-me se precisas de prato principal.

cacetadas

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 00:20Mas o Encosta vai para casa porquê?

Vai cagar nisto?

Vai chorar agarrado ao travesseiro. Antes disso a mulher está com o strap on para ele se habituar

DD

Citação de: Rammstein em 26 de Outubro de 2025, 00:20Começo a acreditar que fecha hoje!
Como se o noronha nunca ganha com mais de 50%????

Roting

O Benfica prevê divulgar os resultados da histórica votação entre a 1 e as 2 horas da madrugada de domingo (já contando com o atraso da hora, para o horário de inverno).

Cris88

slb_fmh

Vocês querem ver que isto acaba hoje! VAMOS!

Helder1977

Acho Noronha vai vencer a primeira.

axiomas

Amadora não é a terra do cão de loiça?

lancadordedois

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 00:17Montreal é RC também. Fuck CANADA!
Gente que fugiu da terrinha. Ganharam dinheiro mas a inteligencia ficou por ca

Continente americano é dificil logo pelo voto electronico...., o sr do capachinho da peruca deve controlar aquilo.

O jnl vai ser possivelmente penalizado por isso , ai nao quiseram voto electronico? entao toma no ruie

Bombastic

Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 00:20Suica é JNL. Confirmada recontagem.

Toda a Suiça? Tens percentagens?