Eleições 2025

khyeniq

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Outubro de 2025, 00:24Já se sabe que o Noronha Lopes está a ganhar em vários sítios mas a CNN não larga o rodapé do Rui Costa com mais percentagem em Paço de Arcos.

Troquei de canal, já metia nojo

Der Kaiser

Citação de: Nanas em 26 de Outubro de 2025, 00:23Vila real santo António
Noronha 44%
Costa 26%
Vieira 18%

Ainda não está fechado
Assim sim caralho, orgulho aqui da terra.

imightbewrong

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 00:21Rui Costa já foi para casa, nunca mais lhe metemos a vista em cima.
Duvido que tão cedo volte a pisar o estádio, vai amuar.
Pode ser que se ponha no caralho.

Fear Factory

Boddicker

Manteigas a piscar o olho ao Noronha. Sabes muito, mas já vais tarde! Andor

RumoAoMarquês

Imaginemo Noronha terminar entre 49,5 e 49,9%. Acho que me dava um ataque cardíaco.

Aguia_Vitoria04

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 00:20Que tenha sido a última vez que Rui Costa saiu do Estádio da Luz enquanto Presidente.
Que saia para sempre. Expulso de sócio
Pelo menos mais 15 dias será Presidente. Julgo que na 2a volta RC não dará hipóteses.

Zak

Citação de: zonk1 em 26 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 00:22O Manteigas não lhe cabe um feijão no cú.

Manteigas parece um gajo estranho, não me inspira confiança

Sou sincero, gosto dele. Mas tambem sei que vai roubar votos ao Noronha

Mas numa possivel 2a volta, os votos do Manteigas vao na grande maioria pro Noronha

dvck

tripleking

Aka

alexandreslb

ESQUEÇAM A MERDA DOS RESULTADOS DA CMTV. Estão a inventar muita coisa, percebam isso. Como é possível avançarem com um resultado de Barcelona, por exemplo, se ninguém daqui comunicou algo?

SigaPaVinho

A Laranjo deve receber infos da candidatura do Noronha, ele é que tem delegados em todas as mesas.