Eleições 2025

ABenficaC

Citação de: JMFCardoso em 26 de Outubro de 2025, 00:39O Boinas já disse entre Rui Costa e Noronha... Noronha.

Digo eu, que ele diria o mesmo quer fosse entre Rui Costa e uma pedra.
ele é anti situação radical

adeptoBancada

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 00:32JNL está a limpar as urnas de 3 votos na Luz
Isso não vale nada... Infelizmente. É essa malta continuar a ser sócia. Daqui a 4 anos já valem 10 votos.

JUST4FUN

NSC

Citação de: parreira 96 em 26 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 00:30JNL 39
Rui 39.2
Manteigas 9.8
LFV 9.3
Mayer 2
Cristóvão 0.5

828 votantes.

Isto é o que está fechado as 00:30
Crl, dão resultados fechados na cmtv, depois vem com essa merda de percentagem sobre 800 votantes. Parece que estou a fazer exercícios de matemática com a bússola
1%, portanto...

Calma que hoje é dia de mudança.

Jeremy

Batemos o record para votar em Rui Costa e Vieira...

JPG

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 00:37no Cacém só contaram ainda os de 3 votos e esta o Rui na frente, tenham muita calma.

Se está à frente nos de 3 votos, imagina nos de 50

Fdx, mesmo...

arfm14

ShorBraga

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 00:38Estes fdp fazem tudo por audiencia, agr inventam uma merda qualquer para manter a chalupada colada ao ecra.

primeiro deram resultados de vários locais, +/- 12 mil votantes, e depois disso dão projeções com base em 800 votantes. lol

Avante

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 00:15Espero que o Trump aplique taxas alfandegárias de 200% ao Canadá!

Tens o user Toronto SLB que é um Vieirista dos piores...
Na volta, ele e o dono da casa de Toronto.

E já sabem, imigrantes norte-americanos são uns pimbalhões que vivem um Portugal dos anos 90... Até os Avecs já ultrapassaram este thinking process atrasado.

JPSilva

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 00:39Vitor Pinto a dizer na cm que o resultado no estádio parece ser bastante favorável ao Noronha

Por favor ninguém acredite nesse gajo

fnunes

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 00:39Vitor Pinto a dizer na cm que o resultado no estádio parece ser bastante favorável ao Noronha

Esse gajo não sabe um caralho, não se fiem no que ele diz.

Esperem com calma

SLusoB

Citação de: Victi em 26 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: Yoann Peeters em 26 de Outubro de 2025, 00:12Suica  Noronha

Surpreendido com o que vi por lá hoje em Zurique, mas boraaaaaaa
Se calhar vimo-nos por la, a favor da mudança

Sempre amigo, e lá estaremos se for a segunda volta. Ainda bebemos uma jola.

Beshine

Esta votação faz pouco sentido. Bem já tou a ver Rui Costa e Vieira com cerca de 55% os dois juntos.
Acho preocupante é haver esta divisão toda. Temos uma nação completamente dividida ao dia de hoje

|OnE|

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 00:39Só vejo Noronha ganha casa e depois o Ganda Rui na frente
Os Yaris valem mais que as casas.

andereberna

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: andereberna em 26 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: andereberna em 26 de Outubro de 2025, 00:22JDM vai ter melhores resultados nos grandes centros urbanos de certeza

Estou curioso para o que podem ser as chances de JNL para uma segunda volta. Ou se dá já para a primeira
farto-me de rir com estas teorias como se isto fosse umas legislativas onde só se pode votar na área de residência
É mesmo pelo tipo de eleitorado, sinceramente. JDM é pessoal de estádio. A sua maior expressão deve ser por aí
JDM tem muita gente de fora de Lisboa que vai ao Estádio e fora com as claques. E eu digo isto porque conheço metade deles todos...
E não votaram hoje no estadio? Obviamente que tou só a especular. Um gajo perde anos de vida com esta merda. Que dê mudança, e que seja já hoje