Eleições 2025

ramalho1

Isto é só informações erradas
Organizem-se porra

Boddicker

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:15Na CNN a falarem numa negociação entre cabide e Manteigas. Ahahaha quero ver os xerifes daqui caralho.

O Mantequillas aceita sem hesitar.

Lux Rubra

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 01:15Na CNN a falarem numa negociação entre cabide e Manteigas. Ahahaha quero ver os xerifes daqui caralho.

Qual é a novidade? Manteigas é um fariseu e um Judas. O que disse sobre a segunda volta revelou as suas intenções.

Minerva

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 01:10A atitude do Rui Costa ir para casa cheira-me que o Noronha vai se tornar o novo presidente do Sport Lisboa e Benfica esta madrugada.

No seu grande carrão, sem trabalhar. Isto o Chega não vê.

Helderik

Citação de: marcomacedo em 26 de Outubro de 2025, 01:15Então mas Palmela não tinha sido o Noronha??

São uns mongos que andam aí a publicar informação falsa, tirada do cú.

abar85

Sabem 0.

Vamos aguardar, não há mais nada a fazer.

Red Bullet

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 01:14Foda-se que barbicha é aquela do vitor tinto?

Ainda há 2 dias esse fdp disse q o banana ia ganhar à primeira. Chupa fdp!

Benficaenadamais

caguei estes gajos da cm não sabem um caralho

MarcosCabral

Foda-se pensava que este reporte esta num dos pavilhões a dizer que o Ruie tinha ganho os 3 e os 10 votos...

Já me estavam a faltar forças.

emulate

Costa com mais de 60% nos votos de 10 na Luz

axiomas

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 01:15Então mas Palmela não tinha vencido JNL?
este jornalista está a meter as patas. Estava distraído

RumoAoMarquês

Malta, caguem nestes número que estão a ser bombardeados para nós. Temos que esperar pelos resultados finais, esses é que serão os reais

zezespecial

Citação de: LuisPortugal em 26 de Outubro de 2025, 01:13Então o Rui Costa vai para casa?

Não vai para a sua concentração? Sede?

De onde nem devia ter saído nos últimos 15 anos

divica