Eleições 2025

Survivor

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 01:19Possas de onde vêm os resultados nacionais? Sao fiaveis?

CNN, SICN, etc...

Não são fiaveis.

Chairman

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 01:19JNL a frente nos 20 e 50 votos na Luz. Diz o Paulo Catarro
Portanto isso quer dizer que daqui a 10 minutos afinal perdeu com 3 votos e 1 torres e passados 15 afinal foi o Costa e aos 17:32segundos é empate, certo?

Keiroxes

Citação de: marcomacedo em 26 de Outubro de 2025, 01:18Paredes ganha Noronha.

Se isso for verdade, começo a acreditar na mudança já hoje

_Huji_Slb

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 01:19Possas de onde vêm os resultados nacionais? Sao fiaveis?

Até são porque tem numero de votantes, nao estou a ver a CNN e a SIC Noticias a cair.

Abreu-jp

Citação de: Nanas em 26 de Outubro de 2025, 01:18Em paredes Noronha passou de 29% para 45% após a recontagem, ia ser um escândalo!
Surreal esta merda...

Ginkgo

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Outubro de 2025, 01:20

Rezem ai á nossa senhora, mesmo os não católicos podem faze-lo
Foi dia santa

Benficaenadamais

Na cmtv ja disseram tudo e o seu contrário

lucasslb1904

Num segundo estou super confiante e acho que o Noronha vai ganhar á Primeira.

No segundo seguinte acho que vamos perder na segunda volta.

Pareço um atrasado mas não sou, juro, é mesmo mixed feelings de TANTA informação.

MiMiMiccoli10

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Boddicker

Não são, mas entra na onda. Isto está bonito!

axiomas

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 01:19
Citação de: Joomariomalteeser em 26 de Outubro de 2025, 01:16Rui Costa 63% na Luz 10 votos...

Joâo Mario Malteser

AHAHAHAHA os infiltrados evoluiram

Primeiro era « slbqualquercoisa », depois passou a ser psscsousa, agora Maltesers 😆
JM. Aquela careca Malteser. Um lagarto aziado

slbforever95

Vou tentar a minha posta
Pinto da costa 100% na casa do inferno

Rammstein

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 01:19
Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 01:18Em Lisboa haverá pessoas mais informadas, que farão mais e melhor uso da razão. Quando se apurar o estádio, Noronha Lopes dá o salto final para a vitória. Fará sentido?
Porque é que em Lisboa há pessoas mais informadas?

Em Lisboa há pessoas mais informadas até porque em 2020 elegeram o JNL e em 2021 o Benitez...ah, espera...

Aka

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 01:19
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:19Leiria? Coimbra é uma vergonha mesmo.

Leiria terra de lagartos a dar lição a Coimbra. Vergonha

Ri-te, ri-te, que eu quero ver o Funchal.