Eleições 2025

divica

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:33Mas arrasador de 53% não chega para puxar para valores acima dos 50% nacionais.

das poucas sondagens que se conhecem parece que vai depender da luz.
O noronha tem de esmagar na luz.

zephirus

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 01:33
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

Tirando isso, Viva o Benfica!

Explique-me lá essa evidência se faz favor

É só paleio, quando há perguntas concretas não responde, ataca constantemente e de forma baixa os adversários, é uma pessoa cheia de basófia e tem uma mentalidade antiquada, sem foco no futuro. Na minha opinião, com tanto presidente, vice-presidente, adjuntos, conselheiros, etc, parece-me mais alguém que se quer aproveitar do Benfica, para ele e para os amigos. Não vejo nenhum futuro risinho com esta solução.

Para quem não percebe, eu não falei dos outros candidatos, mas este para mim não é solução.

Mudando de assunto, há algum sitio onde se possa acompanhar os dados oficiais que vão saindo, que as TVs vão divulgando? Ou andam todos a inventar?

Bom troll

Só isso? Devia ter pensado melhor antes de vir a este fórum. Há uns anos valentes atrás, era bom. Devia ter desconfiado quando a votação no topo da página é completamente anti-democrática ao não mostrar todos os candidatos.

O'Brien

Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

Explique-me lá essa evidência se faz favor

É só paleio, quando há perguntas concretas não responde, ataca constantemente e de forma baixa os adversários, é uma pessoa cheia de basófia e tem uma mentalidade antiquada, sem foco no futuro. Na minha opinião, com tanto presidente, vice-presidente, adjuntos, conselheiros, etc, parece-me mais alguém que se quer aproveitar do Benfica, para ele e para os amigos. Não vejo nenhum futuro risinho com esta solução.

Para quem não percebe, eu não falei dos outros candidatos, mas este para mim não é solução.

Mudando de assunto, há algum sitio onde se possa acompanhar os dados oficiais que vão saindo, que as TVs vão divulgando? Ou andam todos a inventar?

E preferes os que lá estão? O tal da lágrima que é mentiroso?

+1benfiquista

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:33Mas arrasador de 53% não chega para puxar para valores acima dos 50% nacionais.

Quem quiser ir dormir, o spoiler é este: segunda volta.

JNL avisou mas não chegou. Mais um autogolo dos sócios...

Segunda volta com a chalupada toda concentrada vai ser lindo...

Zak

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:32Londres é JNL, segundo a Now.

Aqui em UK pelo que vejo é maioria Noronha

Tanto nos tugas em Nottinghamshire/Lincolnshire e na Escocia

Ando sempre entre entre Nottingham e Glasgow e a maoria com quem falo é pelo Noronha

brazio

duarteslb

Recuperámos arganil? Ja havia panzers a caminho

GroundHopper

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:32Londres é JNL, segundo a Now.

Aqui em UK pelo que vejo é maioria Noronha

Tanto nos tugas em Nottinghamshire/Lincolnshire e na Escocia

Ando sempre entre entre Nottingham e Glasgow e a maoria com quem falo é pelo Noronha

Não há resultados

Sea_Shepherd

FranciscoF10

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2025, 01:34O Mauro diz que tem infos que vira ja hoje

Sabe tanto como o meu móvel da sala

.:CMPunk:.

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking
Lol nunca na vida

JUST4FUN

Acabou de marchar um Bagel com Philadelphia e Salmão.

PontapeDoIsaias

Supporter1904

Por ficar nesse estado é que deixei de  escrever merdas na internet quando ia sair à noite

Benfiquista_

Banana ganhou em Estugarda acho eu.