Eleições 2025

Loopkin

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2025, 01:34O Mauro diz que tem infos que vira ja hoje

O Microsoft pode estar no gozo. Tenham calma.

adryy

Bem, daqui a 24h temos Presidente...

Caitas

Citação de: kroy wen em 26 de Outubro de 2025, 01:25O canal V+ tem o melhor painel...até se saberem os resultados

Ahahahah seu cabrão, fui ver e acordei a minha mulher :rir: :rir:

Kinkolas

Quarteira 

Banana 53
Noronha 20

Phantaminum

Pergunta importante: estas percentagens que estão a sair incluem já o peso dos votos, ou são apenas a percentagem de votantes em cada lista?

axiomas

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 01:34
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2025, 01:30Cabine Desportiva
@CabineSport
Noronha Lopes esmaga em Gaia.

Alguem sabe % ?
disseram há bocado que era 53% ou algo parecido (acima dos 50%)

Não há resultados de Gaia

CitaçãoVitória esmagadora de Noronha Lopes em Gaia, com 53% das preferências dos votantes. Rui Costa alcançou 27%. Votaram 949 sócios nessa casa.

https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-recorde-de-votantes-ja-foi-batido

então em Gaia votam 949 e já está. Em Famalicão segundo o Vítor Tinto foram setecentos e picos e ainda não abriram urnas de cinquenta nem vinte....

Almodovar1904

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Outubro de 2025, 01:33Vocês são fodidos, metem tanta fake aqui que a gaja da now anunciou o Cristóvão a ganhar vendas novas, com 10 votos. Foda se 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

É TÃO SURREAL QUE A PRORPIA JORNALISTA PEDIU DESCULPA E QUE IA AGUARDAR POR INFO MAIS FIDEDIGNA.

Isto veio daqui Ahahahahahha

Só queria era encontrar o post. Ajudem aí 😂

SunRider

Rui Costa vence na ilha da Sentinela! A CMTV vem cá buscar essa info, depois venho cá buscar.

Mendes96

Citação de: Bignilton2 em 26 de Outubro de 2025, 01:34No caso do JNL ter perto dos 45/49 % acham que o encosta teria a ombridade de não concorrer á segunda volta? Seria a coisa decente a fazer e ainda se limpava um bocado....só um wishfull thinking
Com esse lixo podes esquecer

ajnogueira

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 01:33Mas arrasador de 53% não chega para puxar para valores acima dos 50% nacionais.

Quem quiser ir dormir, o spoiler é este: segunda volta.

JNL avisou mas não chegou. Mais um autogolo dos sócios...

Segunda volta com a chalupada toda concentrada vai ser lindo...

É agradecer aos manteigueiras.

Sinistro

Isto mais vale ir dormir e ver o resultado de manhã.  Acho que não se sabe nada nas próximas horas

Oscor78

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:35Quarteira

Banana 53
Noronha 20
Quarteira é só pessoal da pinga. Faz sentido

Petrov_Carmovich

Citação de: Loopkin em 26 de Outubro de 2025, 01:32O resultado na Luz é que é a chave.
Já vi que só lá para as 8 ou 9 da manhã está resolvido. Posso ir dormir ou alguém fica ofendido se me for embora?

Aka

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 01:34Rui Costa venceu Papua Velha Guiné.

São canibais por ali não é?

E violar gajas é o desporto nacional.